Ir ao conteúdo

Bug LEGO Star Wars Darth Maul

M@tEuS

Posts recomendados

Postado

Erro estranho:

Na ultima fase do episodio 1 quando chego numa sala cheia de plataformas redondas aparece uma animação onde o Darth Maul deveria de sair correndo e, depois de pular p/ a ultima plataforma, a anterior iria cair bloqueando o meu caminho. Certo? errado! o Darth Maul simplesmente não consegue pular pra ultima plataforma. Ele cai, morre e a cena trava! O que eu faço?

Postado
Erro estranho:

Na ultima fase do episodio 1 quando chego numa sala cheia de plataformas redondas aparece uma animação onde o Darth Maul deveria de sair correndo e, depois de pular p/ a ultima plataforma, a anterior iria cair bloqueando o meu caminho. Certo? errado! o Darth Maul simplesmente não consegue pular pra ultima plataforma. Ele cai, morre e a cena trava! O que eu faço?

ja tentou iniciar novamente a fase?

se persistir o bug pode ter zoado o save ai so começando de novo :(

Postado

Já tentei várias vezes. Tem um detalhe: em várias partes do jogo onde há plataformas que se mexem é difícil de fazer o personagem pular, mas como é eu quem controlo vou tentando até conseguir, já nesse caso é uma animação do jogo a qual eu não controlo.

Meu Windows é o 7 64bits, o drive da placa de vídeo está ok, tentei em todos os modos de compatibilidade e também num deu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!