Ir ao conteúdo

Erro na multifuncional HP F380

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho um problema com minha multifuncional HP F380: do nada ela parou de imprimir e marcou aquele E na impressora, piscando também a luz de cartuchos. Segui várias instruções da HP, apertando botões simultaneamente, etc etc, mas nada funciona.

Às vezes, quando o computador é religado, ela imprime - temperamental. Mas imprime primeiramente aquela folha de teste/alinhamento. Já digitalizei a folha, conforme a instrução, mas não adianta nada.

Além disso, na central de soluções HP, diz "cartuchos incompatíveis". Eles são remanufaturados.

Então estamos assim, ora ela imprime, ora (maioria) não imprime e marca erro...

Alguém passou por algo semelhante ou tem alguma ideia do que possa ser feito?

Obrigada =)

Postado

Já verificou sem não tem nenhum cartucho queimado ou dando mal contato?Lembrando a folha de alinhamento deve ser impressa corretamente caso não tenha tinta não vai alinhar os cartuchos, eu já peguei erro assim, mais eu faço muitos testes e não tem como falar é tal coisa.. tente colocar outros cartuchos(novos e originais) se não der certo, pode ser muitos fatores(sensores de papel e da posição do carro).. e ultima coisa muito tosca mais pode ser caso não seja essas dicas acima, veja se na estação de limpeza tem o atuador que prende o carro do lado direito veja se não está quebrado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!