Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Peel 520 2nd PROBLEMA


Posts recomendados

Boa tarde, eu nao sei bem se o meu topico esta na area correta. Mas para quem nao sabe, esse apple peel é como se fosse um case que transforma o ipod em iphone, vamos dizer assim, ela possibilita o ipod de realizar ligações, mensagens e navegar com 3g.

O meu problema é o seguinte, comprei esse apple peel através do site dx, instalei ele no meu ipod 4g IOS 6.0.1, está com cydia, com tudo, porém ele fica dando invalid sim. Consegui fazer ele funcionar por alguns minutos, mas só para ligação, nada de mensagens. porém agora nao funciona mais, eu queria saber se alguem ja teve alguma experiencia com isso, ou sabe me ajudar com o meu problema. Se precisarem de fotos do produto, ou da imagem que da no sim, eu providencio. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!