Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ja tentei tudo que achei a respeito aqui no forum!! wi fi! milestone


canoz

Posts recomendados

olá caros ! tenham um bom dia! tenho um milestone 2 e antes, ele conectava normalmente à minha rede wi fi domestica... depois que resetei o roteador, ele parou de conectar... já tirei a segurança, mesmo assim ele nao conecta, ja mudei pro canal 4, mesmo assim nada... ja add o mac do cel nas configurações do roteador e nada... por favor, preciso de um help! ! ! !! voltei para as configurações de normais(canal 6) já estou ficando com raivaaa! !! preciso atualizar os app e para isso preciso da minha wi fi ! coloco a senha, tudo certin, daí aparece que está pesquisando e dps, "desconectado" ou seja, ele nem chega a conseguir conectar a rede... ! ! agr as configurações estão iguais as que estavam antes, exeto algumas portas que eu tinha aberto no roteador para conexão reversa, mas como nao faço mais isso, e também eu resetei o roteador, essas portas nao estão mais abertas... só estão abertas as que já vem nas config, de fabrica! essa é a unica diferença entre as configurações do roteador de antes(quando o cel conectava perfeitamente) .... estranho, não? conto com a juda de vocês! namastê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!