Ir ao conteúdo

Notebook jogos com boa mobilidade até R$ 4.500,00

Paimei

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de ajuda na vompra de um notebook para trabalho e que aguente os jogos atuais com boa qualidade, porém viajo muito então queria um notebook com boa mobilidade, ou seja leve e com boa autonomia de bateria.

Estou vendo o lenovo com drive ssd abaixo porém estou com duvida na placa gtx 660m vai agüentar rodar os jogos nos próximos anos numa qualidade boa, o que vocês me recomendam???

http://www.microwaynotebooks.com.br/lenovo/modelos/Y580-59345717.html

Obrigado

Postado

é um bom notebook aqui tem um link com benchmarks e fps em alguns jogos: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-660M.71859.0.html

o problema desse note que você escolheu é que o HD dele é lento.. 5400rpm..

seria melhor esse aqui: http://www.microwaynotebooks.com.br/msi/modelos/GE600ND-257US.html

principalmente por causa do HD mais rápido..

tambem teria esse avell: http://avell.com.br/avell-titanium-g1540-d8hl colocando um hd 750GB - 7200RPM + 8GB SSD - Seagate Momentus XT ST750LX003 (+R$170,00)(ou um ssd) e uma placa de video Nvidia GeForce GTX 675MX GPU com 4GB GDDR5 Video Dedicado (+R$230,00)

nossa, da até tristeza ver um pc desse, só a placa de video vale mais que o meu pc inteiro -qq

Postado

Será que compensa pegar esse avell com a gtx 675mx ele tem 3kg com 4.3cm contra o msi com gtx 660m 2,4 kg e 3,23 cm ?????

Vale perder um certa mobilidade tendo em vista o desempenhos das placas??? Essa gtx 675mx é tão superior a gtx 660???

Postado

Eu acho q o Avell compensa mais nesse caso! Além da placa de video ser superior, tem a garantia de 3 anos q é um belo diferencial...

Se você gosta de jogar, nao pense nem meia vez! va nele sem medo!

Postado

Cara "mobilidade" em notebook gamer é isso ai mesmo, 3Kg, menos que isso tu tem os mid-range como os modelos com GTX 660M que tu mesmo postou. É uma máquina legal que vai rodar tudo, só que no futuro ele terá maior dificuldade em rodar os novos titulos, enquanto que o modelo com GTX 675MX vai ter uma sobrevida bem maior.

Sei la, se tu for um cara que aguenta peso na mochila, compre uma das grandes e leve um notebook gamer de verdade, e não conte apenas com o notebook, a fonte deles é GIGANTE e pesa mais um meio kilo, e sei disso porque tenho um Avell e minha fonte de 120W já é bem grande, imagine desse modelo com GTX 675MX que deve ter fonte de 160W... Então com a fonte, mouse, notebook e mais algum outro acessório adicione 4Kg à sua mochila.

Se quer coisa leve que rode jogos procure o Sony Vaio S Série (sony style store br - joga no google) com i7-3520M e nVidia GT 640M LE, 13.3" e 1,72Kg, com nVidia Optimus, esse sim e leve, bateria dura pra caramba e vai aguentar os jogos atuais, porém diminuindo os efeitos. Agora tu precisa saber o que é mais importante pra ti: mobilidade ou desempenho.

falou <o.

xD

Postado

Amigão,

notebook gamer e mobilidade não combinam.

Além deles pesarem no mínimo 3 kg, a bateria não dura muito e suas fontes (carregador) atualmente são quase do tamanho de um PlayStation 2 (slim). Eu disse o tamanho, porque o peso delas fica em torno de 1,5 kg.

E a 675MX é MUITÍSSIMO superior à 660M. Muito mesmo. :)

Mais ou menos 20% de acréscimo em desempenho.

Veja aqui, selecione ambas e clique depois em "Restrict": Notebookcheck

E na Passmark ela está dando uns 16% a mais de desempenho.

Abraço!

P.S. Se não fizer questão de anti-aliasing, altas resoluções, anisotropic, efeitos de sombra, reflexos de água e tudo mais nos games, pode também escolher alguma opção mais leve de notes com 650M ou 640M. Estas placas rodam até mesmo Battlefield 3 e Far Cry 3, com tudo no mínimo ou no médio, se não se importar de jogar na casa dos 30 FPS.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa máquina, mas iria desta aqui:

1 - Avel G1512

Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo) (+R$299,00)

8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

750GB - 7200RPM + 8GB SSD - Seagate Momentus XT ST750LX003 (+R$170,00)

Nenhum cartão mSATA

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

Nvidia GeForce GTX 670MX GPU com 3GB GDDR5 Video Dedicado

15.6" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (glossy)

Realtek 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth

Sem Sistema Operacional

Office 2010 Starter (Word e Excel) (Somente Programa)

Cor Padrão

Nenhuma Fonte Extra

Nenhuma Bateria Extra

3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano

Artic Silver 5 thermal

Leitor de Impressão Digital

Obs:

a) Placa de vídeo insana e muito superior.

B) Resfriamento melhor.

c) 3 anos de garantia.

Postado
Alguem sabe se existe esse notebook pra venda no Salto del Guiará - Py, ou em algum outro lugar que seja mais barato?? Ou algum outro modelo de outras marcas que tenha uma configuração parecida, incluindo o tamanho de tela??

Na boa, faz 4 anos que viajo pra Guayra, lá não tem uma só loja que venda notes Gamer. Mas em algumas você pode encomendar de Foz e retirar lá. Só que a garantia disso... já viu né, dois atravessadores.

Nem que vendessem MSI 17 polegadas com 675MX a 1.200 dólares, eu não compraria.

Postado

Fala galera, meu amigo quer comprar um Notebook Gamer na faixa dos 4500 reais...

Eu indiquei o Avell G1540 SE (http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-g1540-se), com a 7970M + 16gb DDR3 1600mhz da Corsair (vengeance), e troquei a BigFoot pela Atheros (pra dar uma economia). Saiu por R$4.633,77 a vista.

Já tinha quase certeza que essa era a melhor opção, mas aí lembrei da Powernote...

Fui lá no site e peguei a segunda configuração desse link:

http://powernote.com.br/gti7970_conf.htm

E aí, o que vocês acham?

O ponte forte da Powernote é o processador, que vai ser um pouco melhor, mas em compensação, o HD é de 500gb e não de 750gb como o Avell, e as memórias não são Corsair Vengeance (que são brutas pra ******). E acaba saindo uns 150 reais mais caro...

Eu compraria o Avell, mas como não é pra mim, tenho que dar uma certeza pro meu amigo, que é leigo no assunto. Me sentiria muito mal se indicasse algo que não fosse a melhor opção.

Abraços!

Postado

R$ 4.500,00 é um valor muito alto pra uma garantia (que se tem relato de reclamações pela net) de apenas um ano.

Só por este motivo eu já iria de Avell, que dá 3 anos.

Quanto à memória, para games, melhor usar as Vengeance, claro. O mesmo vale pro HD de 7200 RPM.

Mas eu não gastaria 330 reais a mais, por conta das memórias de griffe.

O processador dos dois modelos que você linkou são Core i7 Ivy Bridge, porém o da Avell, na verdade é que é ligeiramente superior. Mas a diferença entre um 3630 para um 3610 é praticamente imperceptível. Veja aqui no site da Intel: http://ark.intel.com/compare/64899,71459

Como vocês moram em Toledo, não seria mais interessante buscar um MSI ou ASUS em Foz? Com essa especificação sairia na faixa dos 1.600 dólares. E quanto à garantia, é mais perto ir em Foz do que no Rio de Janeiro, se comprar na Powernote. =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!