Ir ao conteúdo

os drivers da minha placa mãe não suporta linux e agora?

jorge2510br

Posts recomendados

Postado

galera, eu estou sem gravador de dvd então consegui colocar o linux pelo pendrive, mas no site da minha placa mãe onde baixa os drivers só tem opção para windows não tem para linux e agora o q faço? minha placa mãe é uma MSI h61m-p21(b3)

• Membro VIP
Postado

Não entendi seu problema. Que drivers ? Precisa dos drivers para rodar o linux direto do pendrive ?? Não!

O linux possui drivers genéricos que funcionam muito bem (Tirando a placa de video), logo, não é necessário drivers para um bom funcionamento do sistema.

Postado
Não entendi seu problema. Que drivers ? Precisa dos drivers para rodar o linux direto do pendrive ?? Não!

O linux possui drivers genéricos que funcionam muito bem (Tirando a placa de video), logo, não é necessário drivers para um bom funcionamento do sistema.

seria os drivers de som, de video, etc, mas agora eu fui ver e o linux tinha instalado eles. obrigado por responder. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!