Ir ao conteúdo

HD Hibrido Seagate momentus XT

daanlaham

Posts recomendados

Postado

Fala galera, vou trocar meu HD do meu note Lg A520 - 5500 (http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-A520-P.BE51P1-5500)

Estava querendo trocar por um HD híbrido, pois um SSD esta muito caro ainda para o meu bolso, estava pesquisando e achei um Seagate Momentus XT 750 GB + 8GB SSD que seria esta:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454732917-hd-seagate-hibrido-momentus-xt-750gb-8gb-ssd-6gbs-7200rpm-_JM

Especificações:

Interface: SATA 6Gb/s

Capacidade: 750GB

Cache: 32MB

Spin Speed: 7200rpm

Taxa de tranferência I/O: 600MB/s

Memória SSD: 8GB

Gostaria de saber se meu notebook é compatível com uma HD híbrida e como proceder com a instalação do S.O. nela, se instalo no SSd ou no HD normalmente tem diferença? Ou o SSD é apenas para cache?

Valeeu :D

• mês depois...
Postado

Eu tenho uma dúvida parecida.. se algum colega puder ajudar.

Eu tenho um momentus XT (500gb + 4 ssd) e vou formatar a máquina, nunca li nada a respeito de instalação e tal.

Como devo proceder? Normalmente? Como um hd comum ou alguma instalação diferente pode melhorar o desempenho?

Obrigado. =)

Postado

A instalação é feita normalmente,com o setup do windows "enxergando" apenas a parte HDD. Quanto a SSD,ela vai "mostrar a cara" depois que ela "aprender" como você usa seu note,jogando os dados de inicialização e os mais usados na porção SSD.

Ps:Coloquei o momentus xt no meu HP e ele está voando baixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!