Ir ao conteúdo

Notebook dando logoff sozinho!

silasthierry

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ;3

Estou aqui mas uma vez para pedir ajuda a alguns de vocês , é que eu comprei um notebook faz 15 dias! eu usei até o quinto dia , dps deixei parado po 2 dias , dai liguei novamente dai ele fica desligando a tela dps liga , liga e desliga , liga e desliga, dai fui em configurações de energia(ELE TA TOTALMENTE CARREGADO) coloquei para "Nunca" suspender atividade de video e tal , mas continua a mesma coisa; dai tenho que colocar senha novamente, dai quando eu estou colando a senha que eu aperto as seguintes teclas da senha que ér: "E" "Z" "2" "A" "1" , dai o monitor apaga novamente , dai tenho que apertar "espaço" pra ele aparecer , so consigo entrar no PC quando coloco teclado virtual, mesmo assim quando entro na internet que eu aperto as mesmas teclas ele da logoff de novo :@ , é um Notebook Lenovo Intel® Core™ i3 2365M, S400 Slim, Prata, 4GB, HD 500GB, 14.0” HD LED, Webcam, Wireless, HDMI – "Windows® 8" , ta uma porcaria não consigo entrar em nada, dai se eu formatar eu perco a garantia , me ajudem por favor :/ ' só tenho ele meu PC ta com meus primos ;s :(

post-834690-13884964809908_thumb.jpg

Postado

Mas isso só acontece se a tecla Fn estivesse pressionada... Ex: se eu quiser ver a porcentagem da bateria é Fn + F2, Desligar o TouchPad Fn + F10

No meu a unica forma de desativar isso é desistalando um programa que veio nele...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!