Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O serviço themes não inicia!! :(


Posts recomendados

Bom gente é o seguinte eu tinha Windows 7 home basic, mas eu atualizei para o windows 7 ultimate e não consigo alterar tema procurei em todo lugar, mas tudo continuava com o tema quadradão e feio do windows 98, então eis a questão: eu vi no services.msc que tinha que iniciar o themes mas eu deixo para iniciar automaticamente e não inicia nem manualmente porque quando eu clico aparece o seguinte erro: O Windows não pode iniciar serviço themes em computador local.

Erro 127: Não foi possível encontrar o procedimento especificado.

Meu pc:Intel® HD Graphics;processador: Intel® Core I3 2.53 GHz; e pc windows 7 ultimate de 64 bits

Me ajudem por favor!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente é o seguinte eu tinha Windows 7 home basic, mas eu atualizei para o windows 7 ultimate e não consigo alterar tema procurei em todo lugar, mas tudo continuava com o tema quadradão e feio do windows 98, então eis a questão: eu vi no services.msc que tinha que iniciar o themes mas eu deixo para iniciar automaticamente e não inicia nem manualmente porque quando eu clico aparece o seguinte erro: O Windows não pode iniciar serviço themes em computador local.

Erro 127: Não foi possível encontrar o procedimento especificado.

Meu pc:Intel® HD Graphics;processador: Intel® Core I3 2.53 GHz; e pc windows 7 ultimate de 64 bits

Me ajudem por favor!! :(

Tente os procedimentos indicados neste topico...

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=1107047

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas não resolveu em nada :/ nem o Fix It tá resolvendo, nada nada, nada mesmo

Baixe o arquivo abaixo e descompacte em seu desktop...Nele contem dois arquivos .reg, um para o vista e outro para o seven...

Clique com o botão direito do mouse no arquivo do seven e depois em merge...mesclar...dê ok..reinicie o sistema e veja se consegue agora...

http://www.winhelponline.com/blog/wp-content/uploads/q1-09/themesvc.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...