Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fdisk


Paulo Furlan

Posts recomendados

:unsure: Adquiri um HD Seagate Barracuda de 80 GB, instalei no micro, dei boot com o Disco de inicialização do Win 98. Na tela que aparece as conigurações da Placa Mãe, consta o HD de 80 GB, mas na hora de criar a partição, só aparecem 10 gb. Como fazer para reconhecer o disco todo?

Grato

Paulo Furlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, o problema é o seguinte, o problema é com o fdisk do 98,

dai eu mandei pra um amigo meu que manja do assunto e ele arrumou pra mim

ele fez pelo fdisk mesmo agora não me pergunte como hehee

tipoo acho que algum programa tipo o partition magic deve fazer o trabalho flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei o HD de 80 gb com o disco de boot do Win me e dado um dir no C: constatei a formataçao de 76 gb. Quando dei o boot pelo C: apareceu a mensagem DISK FAIL. Percebi que no C: não tinha o COMMAND.COM. Tentei instalar o Win XP e não deu certo. O que devo fazer?

Grato

Paulo Furlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!