Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não liga ou trava


Fioro

Posts recomendados

Oi pessoal, eu espero estar postando na área certa... bem, minha amiga está com um problema no pc dela... o pc dela não liga e quando liga ele congela as vezes da pra abrir o navegador, mas não dura 5 minutos ele trava e dai só dá pra reiniciar, antes disso ela teve outros problemas nesse mesmo pc... ante ontem ela foi dormir e desligou o pc dai ontem de manhã o pc dela já não queria mais ligar, tipo ele ligava e tudo mas não iniciava o windows dai ela foi tentar formatar... mas não estava querendo dar boot dai depois de insistir um pouco ela conseguiu mas um dos HD's dela já não lia mais, dai ela resolveu usar só um e conseguiu formatar ou quase... pois eu não sei o que aconteceu e instalou 2 windows, mas depois disso ela conseguiu mexer por alguns minutos até que aconteceu isso agora a tarde. Eu acho que é isso, eu peço desculpas se estou postando no lugar errado, agradeço desde de já e tenham uma boa tarde.

OBS: Ela usava 2 HD's um era um SATA e o outro um IDE, o que não lê mais é o IDE.

OBS²: Ela já verificou as peças e limpou elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!