Ir ao conteúdo

Gerenciando formulários

Visitante

Posts recomendados

Postado

Por favor, quem pode me ajudar nisso? Estou fazendo alguns formulários para colocar em meu site, mas agora quero saber como enviar os dados dos usuários para algum lugar que eu possa visualizá-los depois. O problema é que não sei pra onde vão esses dados e nem sei como fazer para receber posteriormente esses dados para que eu possa avaliá-los. Já tentei dar uma olhada em algumas apostilas de cgi, mas são muito complicadas. Já tentei pegar alguns desses programas para adaptar ao meu formulário, mas também não tive êxito. Isso só pode ser feito com esses CGIs?

Postado

tente fazer isso com php, tu pode enviar os dados para um email, para um arquivo de texto plano ou para um banco de dados, há diversos sites com exemplos, tenta este aqui:

www.wmonline.com.br

Postado

Kurt, valeu pela dica. Estou procurando neste site a solução para um de meus problemas, e o melhor é que estou encontrando várias outras coisas bem legais para incluir em meu site. Realmente, valeu! Obrigado.

Postado

é, esse site é muito bom.. tem varias outras coisas alem de php.. tu pode aprender varias coisas novas também...

Postado

Encontrei parcialmente a solução para meu problema. Mas foi no site www.scriptbrasil.com.br.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!