Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de HD queimou e agora?


Christiane Azevedo

Posts recomendados

Olá, boa noite. Sou Christiane e tenho grandes dúvidas e preciso de grandes ajudas, quem puder me socorrer vou agradecer muito!

Meu HD de 230GB Modelo HM320II do meu Notebook STI teve sua placa queimada e eu gostaria de trocá-la, contudo é difícil achar a placa específica para esse HD.

Já procurei bastante na internet, mas esse modelo não encontro.

Alguém saberia me informar onde encontrar essa placa, ou ainda um modelo que sirva nele sem ter problemas?

E outra, será que uma placa de um HD de 320GB do mesmo modelo HM320II funcionaria tendo uma capacidade de armazenamento superior?

Por favor me ajudem, preciso das informações que estão no HD!

Att. Christiane Tamyres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiane

Os seus dados são realmente importantes?

Se sim procure um laboratório especializado em recuperação de dados na sua cidade, simples assim, se quer resolver procura ajuda profissional.

Se não são, pode ficar brincando de trocar a placa lógica, garimpa no mercado livre por peças par, a esse modelo e quem sabe acha o hd.

att e bem vinda ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!