Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet xing-ling para ler.


vitt05

Posts recomendados

Alguem tem recomendação de um tablet estupidamente barato que tenha uma bateria razoável para ser utilizado para leitura, anotações e internet ?

eu pesquisei sobre um tal de genesis, tem uma marca dl tb e tem os do deal extreme. Mas fico na duvida quanto a bateria. Não me adiantaria muito se ele só funcionasse por 3, 4 horas.

Kindle não tem como usar com anotações, e se custar mais de 500 eu prefiro comprar o da samsung.

Eu sei que esses chineses travam, não tem como jogar nada neles etc etc.

se alguém puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os genesis são muito bons, eles não sao xing-lings pois a Genesis é uma empresa sul coreana e não chinesa.... esse aqui pelo preço vale a pena: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453618195-tablet-genesis-gt-7240-rom-8gb-hdmi-bluetooth-hd-ram-1gb-40-_JM

valeu, cara. Eu já estava de olho nesse pela bateria de 4000. Mas achava que genesis era uma marca brasileira que comprava aparelhos de outra marca e revendia, não sabia que era uma marca mundial. mais um ponto a favor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!