Ir ao conteúdo

Problema com roteador

ENDERSONNOBRE

Posts recomendados

Postado

Bem gente sou novo aqui no fórum e estou procurando ajuda, desde já agradeço.

bem compartilho minha internet com meu vizinho usando um roteador MULTILASER, ambos de nós usamos internet Wifi, pois o roteador nos transmite assim, mais gostaria de colocar como já vi por ai um cabo nesse roteador para ligar outro roteador dentro do meu quarto, pois aqui as vezes a internet fica um pouco ruim, enquanto lá por estar perto do roteador, onde meu vizinho mora a net fica uma verdadeira bala.

Ainda não comprei o roteador para fazer a ligação mais estou pensando em comprar um TP-Link, mas caso alguém saiba outro melhor ou se usar esse mesmo da jeito agradeço.

O roteador MULTILASER, é aquele que tem 2 antenas ou seja 300 mbs.

Pf me ajudem.

Postado

Basta comprar-lo e adicionar a sua rede. ou então voce pode comprar um AP (acess point) porém com um custo mais alto. ja eu prefiro colocar outro router, se possivel, se der para trazer um cabo de seu vizinho, ate a sua casa.

dai voce instalar normal.

Postado

É isso que quero fazer, trazer um cabo do router que esta na casa do meu vizinho mais não sei configurar como faço?

Tipo se tenho de alterar alguma coisa no router da casa dele e o que tenho de fazer no router que eu comprar?

• Moderador
Postado

Não acha mais fácil usar um repetidor para aumentar o sinal ? claro que trocar as antenas por uma de maior dbi é é bom..

Acho que gastarias mais em puxar um longo cabo do que fazer um repetidor. Uso assim aqui na minha casa para a internet pegar bem. Uso net virtua 10MB

Postado
Não acha mais fácil usar um repetidor para aumentar o sinal ? claro que trocar as antenas por uma de maior dbi é é bom..

Acho que gastarias mais em puxar um longo cabo do que fazer um repetidor. Uso assim aqui na minha casa para a internet pegar bem. Uso net virtua 10MB

Isso tambem seria bom, porém dependeria de aonde seria aplicado esse ap, recepcao, barreiras, e tal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!