Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador


ENDERSONNOBRE

Posts recomendados

Bem gente sou novo aqui no fórum e estou procurando ajuda, desde já agradeço.

bem compartilho minha internet com meu vizinho usando um roteador MULTILASER, ambos de nós usamos internet Wifi, pois o roteador nos transmite assim, mais gostaria de colocar como já vi por ai um cabo nesse roteador para ligar outro roteador dentro do meu quarto, pois aqui as vezes a internet fica um pouco ruim, enquanto lá por estar perto do roteador, onde meu vizinho mora a net fica uma verdadeira bala.

Ainda não comprei o roteador para fazer a ligação mais estou pensando em comprar um TP-Link, mas caso alguém saiba outro melhor ou se usar esse mesmo da jeito agradeço.

O roteador MULTILASER, é aquele que tem 2 antenas ou seja 300 mbs.

Pf me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não acha mais fácil usar um repetidor para aumentar o sinal ? claro que trocar as antenas por uma de maior dbi é é bom..

Acho que gastarias mais em puxar um longo cabo do que fazer um repetidor. Uso assim aqui na minha casa para a internet pegar bem. Uso net virtua 10MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha mais fácil usar um repetidor para aumentar o sinal ? claro que trocar as antenas por uma de maior dbi é é bom..

Acho que gastarias mais em puxar um longo cabo do que fazer um repetidor. Uso assim aqui na minha casa para a internet pegar bem. Uso net virtua 10MB

Isso tambem seria bom, porém dependeria de aonde seria aplicado esse ap, recepcao, barreiras, e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!