Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado parcialmente desconfigurado


Posts recomendados

Senhores, boa noite!

Ontem à noite deixei meu irmão mais novo com meu computador por algumas horas e, quando voltei, o teclado estava parcialmente desconfigurado. As teclas das setas não funcionam corretamente (a seta para cima atualiza a página, a seta para esquerda volta a página e a seta para direita avança de página), assim como o teclado numérico, onde o número 1 abre a Calculadora quando pressionado sozinho, o número 5 abre o Windows Media Player, o sinal de "+" abre o Microsoft Office Outlook e assim por diante. Estou há várias horas tentando encontrar uma solução para este problema, mas ainda não encontrei ninguém que já tenha tido este tipo de problema, até ajuda no site da Microsoft eu já pedi, sem sucesso. O interessante é que o restante do teclado funciona perfeitamente, inclusive as teclas PrintScreen, Delete, End, Home e as teclas adicionais de teclados multimídia. Estou utilizando um computador desktop com teclado novo (vale constatar que nenhum tipo de líquido foi derrubado sobre o mesmo), com conexão USB e drivers atualizados. Meu sistema operacional é um Windows 7 Professional SP1 64 Bits.

Desde já agradeço sua atenção e aguardo um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colegas!

Após muito tempo de espera por uma ajuda de alguém (daqui, da Microsoft e até mesmo do próprio fabricante do teclado) sem obter nenhuma resposta útil, fiz as minhas próprias pesquisas (deu um baita de um trabalho) pra descobrir, por acaso, que a resposta para o meu problema era algo muito simples. Conversando com um colega, surgiu a hipótese de que poderia ser um problema com a entrada USB do meu teclado. Ao chegar em casa, desconectei o teclado e conectei-o a outra porta USB de meu computador, e então iniciei-o. Ao ligar, o teclado havia deixado de funcionar completamente, impedindo inclusive o meu acesso ao Windows, já que coloquei senha no meu usuário. Desliguei o computador, desconectei o teclado e voltei-o para a porta USB anterior, a que estava dando problema. Inesperadamente, o teclado voltou a funcionar completamente! Não sei o que pode ter causado o problema, mas o importante é que ele voltou a funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!