Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 650 - Reviews e características técnicas


Dieg@o

Posts recomendados

Se a VGA estiver conectada, creio que o vídeo on-board será desativado automaticamente. Pra não correr riscos, conecte a VGA apenas quando tiver comprado uma fonte nova.

Poste a configuração completa do seu PC e peça recomendações de fontes em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p5990157#post5990157.

Fiz um teste aqui e consegui video pela entrada onboard, mas eu queria saber se não vai danificar a placa de video deixa-la espetada no slot pci-express sem conecta-la na fonte !!!

Oi Pessoal !!! Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me ajudasse... Comprei uma placa de vídeo EVGA Geforce GTX 650 mas vou ter que trocar minha fonte por uma mais potente. Queria saber o seguinte: Posso deixa-la espetada na entrada pci-express sem ligar o cabo molex/6 pinos e usar o computador pelo vídeo onboard até comprar uma fonte nova ?????

Fiz um teste aqui e consegui video pela entrada onboard, mas eu queria saber se não vai danificar a placa de video deixa-la espetada no slot pci-express sem conecta-la na fonte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mais o que fazer , já pesquisei um bocado sobre isso , mas até agora não encontrei a solução ... Meu computador ontem , começou a aparecer aquela mensagem '' "O driver NVIDIA Kernel mode xxx,xx parou de funcionar e se recuperou..." , não liguei e decidi continuar o que eu estava fazendo , depois de uns 10 minutos minha tela começou a ficar piscando com uns pixels pretos , fiquei meio sem saber o que era e desliguei , ao reiniciar ele não reconheceu mais minha placa de vídeo , dai tentei tirar e colocar ela de novo , mas nada aconteceu ... Preciso da ajuda de vocês ai .

Placa de vídeo : GT 650

Processador : AMD Fx 8120 3.1 GHz 8 core .

Placa mãe : ASUS P/ AMD M5A78L LE

Fonte : Spire ATX 650W Real Jewel Blac

Memória Ram : 4 GB Kingston

Sistema operacional : Windows 8 64 bits .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fiz um teste aqui e consegui video pela entrada onboard, mas eu queria saber se não vai danificar a placa de video deixa-la espetada no slot pci-express sem conecta-la na fonte !!!

Por segurança, apenas conecte a VGA ao PC quando tiver instalado uma fonte de qualidade recomendada no tópico que indiquei. O conector PCI-E também envia energia para a VGA.

Não sei mais o que fazer , já pesquisei um bocado sobre isso , mas até agora não encontrei a solução ... Meu computador ontem , começou a aparecer aquela mensagem '' "O driver NVIDIA Kernel mode xxx,xx parou de funcionar e se recuperou..." , não liguei e decidi continuar o que eu estava fazendo , depois de uns 10 minutos minha tela começou a ficar piscando com uns pixels pretos , fiquei meio sem saber o que era e desliguei , ao reiniciar ele não reconheceu mais minha placa de vídeo , dai tentei tirar e colocar ela de novo , mas nada aconteceu ... Preciso da ajuda de vocês ai .

Placa de vídeo : GT 650

Processador : AMD Fx 8120 3.1 GHz 8 core .

Placa mãe : ASUS P/ AMD M5A78L LE

Fonte : Spire ATX 650W Real Jewel Blac

Memória Ram : 4 GB Kingston

Sistema operacional : Windows 8 64 bits .

Acontece a mesma coisa comigo, a minha é a GTX 650 ti 2Gb da Gigabyte.

Leiam as páginas desse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/nvidia-driver-parou/1093313

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Há algum problema no bios original da sua VGA? Se sim, já procurou uma atualização no site do fabricante ou em: http://www.techpowerup.com/vgabios/. Alterar as especificações da VGA e salvar em um novo arquivo de bios, bem como o processo de "flashear" o novo bios na placa podem ser procedimentos perigosos se você não estiver familiarizado com o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola recentemente comprei uma placa GTX 650 Zotac 1GB ela possui 2 entradas DVI umas DVI D e outra DVI normal, tenho 2 monitores liguei meu monitor tv principal na entrada DVI normal usando adaptador VGA X DVI e o monitor secundario normal na outra entrada a DVI D usando outro adaptador VGA X DVI D, meu monitor tv principal aparece a imagem do computador tudo certinho já o monitor secundario que esta ligado na DVI D mao aparece fica com a seguinte mensagem na tela: Cable not conected.

Queria saber se precisa habilitar algo especifico ou será que o adaptador ou a placa de video estão ruins?

Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Troque a ordem dos adaptadores. Pegue o que você tem certeza que funciona e teste na outra porta DVI e o que aparentemente não funciona teste na DVI que estava funcionando normalmente.

Se possível, teste com um monitor com conexão DVI para tirarmos a variável "adaptador" da jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae pessoal beleza? É o seguinte...

Comprei uma placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 650. Instalei tudo nos conformes, baixando até o driver mais recente no próprio site da NVIDIA, porém após eu jogar um pouco o Word of Warcraft ela começou a travar e informar o seguinte erro: "O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 320.49 parou de responder e se recuperou com êxito." Imagem abaixo:

qljc.jpg

Já tentei os seguintes procedimentos e ainda continua com o erro:

* Estava com o Windows 8, daí formatei e coloquei o Windows 7 ULTIMATE;

* Atualizei o Windows 7 pelo UPDATE;

* Testei a placa de vídeo com as versões de drivers: 320.49 / 306.23 (Pois eu vi algumas pessoas comentando em outros tópicos relacionados que drivers mais antigos poderiam ser úteis, porém não foi o que aconteceu, pelo menos quando instalei essa versão mais antiga existente no site da NVIDIA)

Link dos drivers existentes para uma possível recomendação: http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx;

* Fiz o procedimento de alteração do registro, tirando base nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/nvidia-driver-parou/1093313.

Configurações do meu PC:

Placa mãe: PHITRONICS - N68C-M

Memória: 4 GB RAM DDR3 (2 pentes)

Fonte: CORSAIR - CX 430 (W REAL)

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650, 1 GB, 128 bits

Processador: AMD Phenom II X4 820

Bom, espero alguma solução a respeito, já tentei vários procedimentos como citei e ainda sim não deu certo, continua travando quando coloco pra o modo PCI-EXPRESS.

Valeu, aguardo respostas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Tente os procedimentos indicados nesse tópico (Leia todo ele pois há diversos procedimentos citados no decorrer do mesmo): http://forum.clubedohardware.com.br/nvidia-driver-parou/1093313

Utilizava outra placa de vídeo antes dessa?

Os drivers da placa-mãe estão instalados e atualizados?

Utiliza estabilizador ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,comprei essa placa da ASUS:

http://www.asus.com/Graphics_Cards/GTX650E1GD5

Bem,minha dúvida é:

Eu posso colocar um conector de energia PCI-E na placa,mesmo que ela não precise,pra eu aumentar a energia ofertada e conseguir um melhor over?

Não quero forçar o PCI-E da placa mãe,e quero botar FAN 100% e um over moderado sem passar dos 75w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma GTX 650 esses dias 1024mb 1gb 128 bits gddr5 e joguei o Call of Duty MW3 por 5 dias com os graficos no maximo mas depois do dia pra noite ela nao roda mais no maximo...da um super lag,ja limpei com uma borracha ja limpei ela com o pano e atualizei o driver...alguem pode me dizer o que tenho q fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
kakazao3 disse:
Galera,comprei essa placa da ASUS:

http://www.ASUS.com/Graphics_Cards/GTX650E1GD5

Bem,minha dúvida é:

Eu posso colocar um conector de energia PCI-E na placa,mesmo que ela não precise,pra eu aumentar a energia ofertada e conseguir um melhor over?

Não quero forçar o PCI-E da placa-mãe,e quero botar FAN 100% e um over moderado sem passar dos 75w.

Pra isso você não precisa alterar o projeto da plaquinha. Caso ainda assim queira fazer essa alteração, procure pelo datasheet da mesma e mande bala no projeto. Dúvidas referentes a overclock, favor postar no setor de over do fórum: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/11-overclock/

fylypy disse:
comprei uma GTX 650 esses dias 1024mb 1gb 128 bits gddr5 e joguei o Call of Duty MW3 por 5 dias com os graficos no maximo mas depois do dia pra noite ela não roda mais no maximo...da um super lag,ja limpei com uma borracha ja limpei ela com o pano e atualizei o driver...alguém pode me dizer o que tenho q fazer??

Olá colega. Segundo as regras do setor, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é meu primeiro tópico aqui se tiver algo errado me corrijam por favor.

Tenho um computador, intel core i7 3770 3.4ghz

8gbs de memória ram, KINGSTON

1 tb HD SEAGATE

e uma placa de vídeo GeForce 650gtx PNY 2GB

FONTE: Corsair CX500w

Placa mãe Gigabyte GA-H61M-S1

O problema é o seguinte, quando minha area de trabalho fica ociosa ou quando estou assistindo algum filme ou até mesmo quando estou parado apenas olhando pro jogo que esta rodando em aberto, o computador começa a travar e a placa de video aquecer repentinamente....

Por exemplo estou com a minha área de trabalho parada e com um medidor de temperatura aberto na tela, depois de cerca de 1min e meio ela passa de 45°c para 70°c 80°c PARADA se eu mexo o mouse ela volta a abaixar a temperatura, em jogos ela é totalmente normal, sem nenhum tipo de travada ou aquecimento fora do comum.

OBS: Apenas a placa de vídeo muda de temperatura, todos os outros componentes não aparentam nenhum mal funcionamento, tanto ocioso ou trabalhando, já a placa de vídeo quando ociosa enlouquece.

Se alguém conseguir me ajudar. Dês de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Instalei uma GTX 650. Liguei o HDMI na TV e o digital no monitor. Acontece que na inicialização, o boot aparece na TV e não no monitor. Somente quando carrega o Windows é que a tela passa para o monitor. Como faço para escolher onde ver a tela de boot?

Desde já agradeço

Luiz Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, montei esse meu pc no começo do ano e instalei a gtx 650 nele, em alguns jogos de FPS que eu tento jogar o meu fps bate mais de 200, porém o desempenho não fica tão bom e o jogo dá umas travadas, o monitor que eu uso é de 27 polegadas, o tamanho do monitor pode interferir no desempenho? Existe alguma configuração que possa melhor o desempenho para com que o jogo não dê umas travadas? Principalmente nas horas que estou trocando tiros com oponente

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, é meu primeiro tópico aqui se tiver algo errado me corrijam por favor.

Tenho um computador, intel core i7 3770 3.4ghz

8gbs de memória ram, KINGSTON

1 tb HD SEAGATE

e uma placa de vídeo GeForce 650gtx PNY 2GB

FONTE: Corsair CX500w

Placa mãe Gigabyte GA-H61M-S1

O problema é o seguinte, quando minha area de trabalho fica ociosa ou quando estou assistindo algum filme ou até mesmo quando estou parado apenas olhando pro jogo que esta rodando em aberto, o computador começa a travar e a placa de video aquecer repentinamente....

Por exemplo estou com a minha área de trabalho parada e com um medidor de temperatura aberto na tela, depois de cerca de 1min e meio ela passa de 45°c para 70°c 80°c PARADA se eu mexo o mouse ela volta a abaixar a temperatura, em jogos ela é totalmente normal, sem nenhum tipo de travada ou aquecimento fora do comum.

OBS: Apenas a placa de vídeo muda de temperatura, todos os outros componentes não aparentam nenhum mal funcionamento, tanto ocioso ou trabalhando, já a placa de vídeo quando ociosa enlouquece.

Se alguém conseguir me ajudar. Dês de já agradeço.

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum ChH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Utiliza estabilizador ou no-break?

Tente atualizar o driver da VGA.

Os drivers da placa-mãe estão todos instalados e atualizados?

Olá

Instalei uma GTX 650. Liguei o HDMI na TV e o digital no monitor. Acontece que na inicialização, o boot aparece na TV e não no monitor. Somente quando carrega o Windows é que a tela passa para o monitor. Como faço para escolher onde ver a tela de boot?

Desde já agradeço

Luiz Eduardo

O HDMI também transmite sinal digita. Portanto, digital não é nome de conexão, verifique qual conexão se trata.

Remova o cabo da TV e deixe apenas o cabo do monitor ligado. Veja como se comporta o processo de boot. Após, conecte também o cabo da TV e veja se as imagens aparecem corretamente.

Olá pessoal, montei esse meu pc no começo do ano e instalei a gtx 650 nele, em alguns jogos de FPS que eu tento jogar o meu fps bate mais de 200, porém o desempenho não fica tão bom e o jogo dá umas travadas, o monitor que eu uso é de 27 polegadas, o tamanho do monitor pode interferir no desempenho? Existe alguma configuração que possa melhor o desempenho para com que o jogo não dê umas travadas? Principalmente nas horas que estou trocando tiros com oponente

Obrigado

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Segundo as regras do setor: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Sim, a resolução do monitor interfere diretamente no desempenho da VGA. Quanto maior a resolução, mais coisas a VGA precisa processar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!