Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston 16gb dando dor de cabeça.


chrishomer

Posts recomendados

Comprei faz 4 meses um Kingston original de 16 gb e tava funionando normal ate semana passada , de repente ele começou com palhaçada , quando copia demora horas para finalizar a copia , ao formatar rápido ele vai , ao formatar lento demora demais coisa de 2 horas e mesmo assim continua apresentando os mesmos problema , ao copiar um video de 800mb ele leva cerca de 40segs para copiar e acreditem 3 minutos depois ele finaliza a copia , ao copiar 5 filmes , ele não finaliza nunca e ate trava o sistema , ja passei anty-virus-spam-malware-addware-etcware e nada , o problema maior é que além de tá demorando demais para finalizar as copias , ele muitas vezes trava o sistema e é preciso retira-lo senão fica nisso , alguem sabe o que acontece e como resolver se há solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser falha na partição até problema físico.

como ele se comporta em outros micros, se notar o mesmo comportamento pode ser falha do pendrive mesmo.

testa inicialmente deletar a partição dele e refaz.

att

Legal receber você , um cara dedicado a reponder sobre problemas de pendrive , no meu topico , então ... comprei no kabum onde me deram um ano d egrantia nele , porém joguei fora faz tempo a embalagem original , já fiz tudo que você imaginar sobre partição nele , tudo mesmo , fiz pelo Dos , pelos programas como Hp format easy partition e etc e o resultado é o mesmo , fica limp mas demora demais pra terminar a copia e muitas vezes trava o pc a ponto de ter que tira-lo , pelo jeito deve ser algo fisico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só ampliar os testes, se o pendrive pipocar do mesmo jeito em outros micros, é alguma coisa nele mesmo se por exemplo tiver outro e ele funciona plenamente no seu micro.

se o kabum dá garantia, só aciona-los, tendo a nota fiscal é suficiente para dar início ao processo de rma

complicou ... cheguei acionar a garantia , mas ...... não tenho mais a embalagem original e a nota fiscal já era , acho que vou ficar no prejuizo mesmo , o estranho que o pendrive agora copia mas a eternidade de terminar a copia continua ao copiar um dvdrip com 2 arquivos avi no tamanho total de 1,50 gb demorou 50 segs pra copiar e 40 minutos pra finalizar , será que tem como resolver só isso de terminar as copias mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicou ... cheguei acionar a garantia , mas ...... não tenho mais a embalagem original e a nota fiscal já era , acho que vou ficar no prejuizo mesmo , o estranho que o pendrive agora copia mas a eternidade de terminar a copia continua ao copiar um dvdrip com 2 arquivos avi no tamanho total de 1,50 gb demorou 50 segs pra copiar e 40 minutos pra finalizar , será que tem como resolver só isso de terminar as copias mais rápido?

Só pedir uma segunda via e acionar a garantia em paralelo com a loja, eles podem puxar pelo número do pedido e agilizar, infelizmente está na mão deles e demora infelizmente, eu entendo sua frustração, mas não sei como quer resolver uma coisa que não tem jeito, pode reler meus tópicos e tentar formatar e testar, refazer a partição, mas está por sua conta usar algo não tão confiável assim.

Quando atualizar seu caso com os finalmente poste aqui para poder fechar seu tópico.

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!