Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 reduz áudio do iTunes


Neo Fahrenheit

Posts recomendados

Olá.

Geralmente quando vou dormir, deixo o iTunes aberto para escutar músicas. Só que depois de um determinado período de tempo, o som dele reduz cerca de 50%. Vou em Open Volume Mixer e deixo os níveis de áudio de todos os aplicativos equivalentes ao Speakers, que são minhas caixinhas de som.

Só que depois de um tempo, o nível de áudio do iTunes desce. Fica dois "medidores". Um ¹meio transparente que fica lá em cima e o ²outro normal que desce depois de um tempo de uso.

Esse medidor ¹transparente acredito eu é aquele que eu defini. Agora só não entendo que tenha essa ²outro lá em baixo. O Windows deve usar ele como base e não aquele que ¹eu defini.

1zlfzhs.jpg

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É notebook? Talvez seja o gerenciamento de energia que reduz pra poupar bateria. Mesmo em PC, se for o gerenciamento de energia, pode acontecer.

Eu uso bluetooth e quando fico se estar em nada q faça som meu fone desconectada automatico.

Obrigado pela dica nosptter. É PC. Aqui nas configurações de energia está como Balanced. Coloquei em High Performace e vamos ver se vai continuar.

Valeu a ajuda. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica nosptter. É PC. Aqui nas configurações de energia está como Balanced. Coloquei em High Performace e vamos ver se vai continuar.

Valeu a ajuda. ^_^

Resolvi esse problema que so ocorre no windows 8,mudando a opção de quando receber ligações "fazer nada" ao invés de diminuir 50% do volume.Tem nas propriedades de audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!