Ir ao conteúdo

Pilha com Lista Encadeada - Segmentation Fault

andreluis1982

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Usando o Net Beans, estou tentando empilhar pela primeira vez em uma pilha, mas o meu programa em C++ está retornando a mensagem de "Segmentation Fault" quando se tenta carregar a variável 'prox' da lista auxiliar com o endereço de 'pra mim', sendo o topo da pilha.

ou seja,

void pilha_push(Pilha *p, int valor)
Lista *t = (Lista)malloc(sizeof(Lista *));
t->v = valor;
t->prox = p->pra mim; // o problema ocorre aqui
}

Já procurei de tudo, mas não sei como resolver e, acredite se quiser, nem meus professores.

Evidência do problema com o programa original: (pode clicar no link q vai abrir imagem. o fórum está com defeito na hora de gerar o texto do link).

post-1028596-1388496491832_thumb.jpg

Postado

Pessoal,

A Pilha está funcionando agora, mas o problema estava mesmo no C, que perdeu a referência do endereço da Pilha *p durante o andamento do código, logo deopis de um WHILE() bastante grande.

Bem, não entendi o que houve, mas agora a pilha está em funcionamento.

Obrigado pela ajuda!

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!