Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre placa mãe offboard e compra


Barasuisho

Posts recomendados

Atualmente eu estou querendo uma placa mãe completamente offboard. sem audio nem video. eu tenho uma placa de video e uma placa de som... más ai vem 1 problema. eu não sei onde e como pesquisar eu tento achar na internet e não consigo uma desse tipo na verdade não sei nem se existe. e se vale a pena se o desempenho do pc fica melhor ja que n precisa gerenciar o som ou o video. ai gostaria de tirar essas duvidas e se possivel alguem daqui me sugerir uma placa pra eu comprar. meu SOCKET é LGA 1155. agradeceria muito se podessem me ajudar.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-mãe sem placa de som onboard você não vai achar porque em todas tem uma opção na bios para desligar a placa de som onboard quando colocar uma offboard.

E no socket LGA1155 a "placa de vídeo onboard" fica dentro do processador e se chama IGP. As placa-mãe só tem suporte ou não a IGP, nenhuma tem vídeo onboard propriamente dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ah então hoje em dia não existe mais placa toda offboard... se eu comprar uma placa mãe boa pela propria configuração da bios ela funciona do mesmo jeito que uma off?... e qual vocês me aconselham? custo x beneficio? não quero fazer overclock más ter uma placa mãe que me permita isso é bom... e quanto mais coisa ela tiver melhor.

muito obrigado aí pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!