Ir ao conteúdo

Qual smartphones escolher ate 700 Reais

marcelohg

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos do hardware

estou com uma duvida

nunca tive um Smartphone e nem sabia o que era android, e gostaria que vocês me mandam sugestões de celulares de ate 700 reais o Smart que eu quero é que não trave, bom para jogos, não me importo com a câmera não e gostaria de saber se vale mais a pena android 2.3 ou 4.0 e qual a diferença.

achei uns modelos na internet para vocês avaliarem:

-LG Optimus L5 - 650 Reais

http://www.americanas.com.br/produto/111508229/smartphone-lg-optimus-l5-e612-desbloqueado-oi-preto-android-4.0-processador-de-800mhz-tela-4-camera-5mp-3g-wi-fi-e-memoria-interna-de-4gb?epar=googlegrupo7980WT.srch=1&WT.mc=Click&opn=YZMEZP

- Smartphone Sony LT25i Xperia U - 699 reais

http://www.americanas.com.br/produto/111376959/smartphone-sony-lt25i-xperia-u-desbloqueado-oi-preto-gsm-tela-touch-3-5-android-2.3-processador-dual-core-1ghz-3g-wi-fi-gps-camera-5mp-com-flash-led-camera-frontal-vga-filma-em-hd-mp3-player-bluetooth-memoria-interna-de-8gb?epar=buscape&opn=YYNKZU

me disseram que o LG Optimus L5 que a resolução é ruim e que pelo preço nao vale a pena.

e que o Xperia U não tem muita memoria mas tem um processador bom para jogos.

se vocês quiserem da suas sugestões quero pagar ate 700 reais

Obrigado.

Postado
Um pouco mais pega o S2 lite

quanto custa ? poderia por gentliza mostra as características ou o site do produto porque eu pesquise e nao achei

Postado

Corre desse L5, por favor. É o pior celular que já fizeram até hoje kkk, e o pior é que tá vendendo pra caramba.

Vai de Xperia U ou procura antigos lançamentos com preços baixos. É que eu poderia pagar até uns 1300 num celular, daí peguei o Razr i, mas se o orçamento fosse baixo eu não pegaria um modelo inferior só porque é mais atual. Até onde eu saiba as mudanças do Android 2.3 pro 4.0 não são tão gigantes assim.

Postado
Corre desse L5, por favor. É o pior celular que já fizeram até hoje kkk, e o pior é que tá vendendo pra caramba.

Vai de Xperia U ou procura antigos lançamentos com preços baixos. É que eu poderia pagar até uns 1300 num celular, daí peguei o Razr i, mas se o orçamento fosse baixo eu não pegaria um modelo inferior só porque é mais atual. Até onde eu saiba as mudanças do Android 2.3 pro 4.0 não são tão gigantes assim.

mas o android interfere em jogos ?

to querendo comprar outros agr, eu vi um da xperia go aprova de agua mas nao sei o preço ou o Optimus 2x que tambem nao sei o preço.

Postado

Pelo limite do preço seria bom ir atrás desse Optimus 2X mesmo. Não sei se você vai encontrar na internet, dá uma varrida por aí.

Aqui tem por 798 à vista:

http://www.multistock.com.br/smartphone-lg-p990-desbloqueado-dual-core-wi-fi-mp3-camera-8mp-lcd-4.0-preto-p7022/

Aqui 665:

http://www.shopdoeletro.com/produto/Celular-Smartphone-LG-Optimus-2X-P990-Desbloqueado.html#.UQ66uqXLQeY

E aqui tem outras lojas:

http://compare.buscape.com.br/smartphone-lg-optimus-2x-p990-desbloqueado.html?pos=1#precos

Vai de você escolher em qual confiar.

Postado

Realmente se você puder adquirir o Galaxy SII Lite, a sua experiência com jogos e aplicativos tenderá a ser melhor, pois ele conta com processador dual-core e em breve será liberado uma atualização para a última versão do Android (Jelly Beam 4.1.2).

As mudanças de uma versão do Android para outra são grandes. A interface da última versão está melhor, o sistema contém menos bugs, está mais inteligente (barra de notificações mais completa e permite acesso mais rápido aos principais recursos do aparelho).

No caso dos Galaxy, a interface antiga saiu definitivamente de linha, dando lugar a uma nova (idêntica ao Galaxy S3)

Dá uma olhada no Youtube.

Postado

O JB 4.1 já saiu para o SII Lite ou Advance I9070, para ser mais exato, no começo do mês de Janeiro.

O S.O. ainda está com alguns bugs, principalmente no gerenciamento de RAM, mas dá pra contornar com algumas configurações.

E o idioma é PT-PT ( ainda não saiu ROM com PT-BR), porém, dá para contornar isso usar um aplicativo que traduz boa parte dos textos/menus para PT-BR.

Mas isso não quer dizer, nem de longe, que o SII Lite não é uma boa compra, muito pelo contrário, eu vejo como o aparelho com menor custo-benefício no momento.

Postado

Mas isso não quer dizer, nem de longe, que o SII Lite não é uma boa compra, muito pelo contrário, eu vejo como o aparelho com menor custo-benefício no momento.

Menor ou melhor Custo x Benefício ?

Postado
Gente, até onde vi ele quer um até 700 reais. Por 700 (veja 699) não dá pra levar um SII Lite.

Sim sim, apenas reforcei algumas informações relacionadas ao SII Lite e ao O2X.

Caso não consiga nenhum dos dois aparelhos por esse preço (dependendo do plano, forma de pagamento e etc. dá pra achar) eu indico o Sony U, caso não se importe com o fato dele não ter entrada para cartão de memória. Talvez o Atrix também (nem sei se ainda vende e eu não gosto de Motorola, mas dizem que é um bom aparelho).

Postado

Isso depende, a vista ou parcelado ?

Se for parcelado, pega o Xperia U por R$ 699,00 e ele a vista sai por R$ 560,00. Fuja desse L5.

Se tiver os R$700,00 em mãos, compensa juntar mais 100,00 e pegar um xperia P que sai por R$ 802,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!