Ir ao conteúdo

Adaptador de cartão não aparece em Meu Computador

MSenaD

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, boa tarde. É o seguinte, tenho um adaptador de cartão de memória aqui, funcionava normal até uns dias. Insiro o cartão nele ( fiz teste com vários ) ele acaba reconhecendo no sistema, mas em Meu Computador não aparece. Mudei as configurações de pastas para exibir arquivos ocultos e ele está lá, mas não abre. Deixarei alguns screens, por favor respondam o mais rápido possível. Até logo !

post-1029211-13884964961413_thumb.jpg

Postado

Obrigado pela iniciativa Dom Bonilla, mas nada foi resolvido :( , se puder tentar demonstrar outra solução estarei no aguardo, tenha uma ótima tarde.

Postado
Obrigado pela iniciativa Dom Bonilla, mas nada foi resolvido :( , se puder tentar demonstrar outra solução estarei no aguardo, tenha uma ótima tarde.

Porque nada foi resolvido? o que testou e não deu certo? detalhe o que voce fez

Postado
Porque nada foi resolvido? o que testou e não deu certo? detalhe o que voce fez

Eu tentei as soluções possíveis que havia naquele tópico, não obtive sucesso. Ele vem dando problema apenas com este adaptador, não sei se é nele, mas até o momento apenas é reconhecido mas fica " invisível " em MEU COMPUTADOR

Postado
Eu tentei as soluções possíveis que havia naquele tópico, não obtive sucesso. Ele vem dando problema apenas com este adaptador, não sei se é nele, mas até o momento apenas é reconhecido mas fica " invisível " em MEU COMPUTADOR

Se voce testou o "possível" e não saiu do lugar, o problema é o adaptador.com certeza.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...