Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga corretamente!


Visitante

Posts recomendados

Meu notebook funcionou corretamente por mais ou menos 1 ano. Daí do nada ele começou a fazer aquele "fn sempre ativo". Fui tentar resolver e meu amigo falou pra desinstalar o driver do teclado e reinstalar, até aí tudo bem, fiz direitinho mas não resolveu.

(aí começa o problema) Eu li em algum lugar que era pra apertar F10 e deixar algo em "disable". Realmente não adiantou em nada, aí eu deixei "enable" de volta. Só que quando liguei o pc, ele simplesmente não funcionava!

Ele liga normalmente (no começo) e na hora de aparecer o mouse e o plano de fundo, só aparece o mouse e está tudo preto no fundo. Não tem como mexer o mouse nem nada do tipo, não funciona mesmo!

É um windows 7. Me ajudem! Sou novato nessas coisas, expliquem bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook funcionou corretamente por mais ou menos 1 ano. Daí do nada ele começou a fazer aquele "fn sempre ativo". Fui tentar resolver e meu amigo falou pra desinstalar o driver do teclado e reinstalar, até aí tudo bem, fiz direitinho mas não resolveu.

(aí começa o problema) Eu li em algum lugar que era pra apertar F10 e deixar algo em "disable". Realmente não adiantou em nada, aí eu deixei "enable" de volta. Só que quando liguei o pc, ele simplesmente não funcionava!

Ele liga normalmente (no começo) e na hora de aparecer o mouse e o plano de fundo, só aparece o mouse e está tudo preto no fundo. Não tem como mexer o mouse nem nada do tipo, não funciona mesmo!

É um windows 7. Me ajudem! Sou novato nessas coisas, expliquem bem!

pode ser duas coisas formatação que você tera que fazer em primeiro lugar e instalar todos drivers corretamente e se não resolver pode ser o teclado ou alguma configuração nele, mas primeiro formata ele beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites