Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga corretamente!


Visitante

Posts recomendados

Meu notebook funcionou corretamente por mais ou menos 1 ano. Daí do nada ele começou a fazer aquele "fn sempre ativo". Fui tentar resolver e meu amigo falou pra desinstalar o driver do teclado e reinstalar, até aí tudo bem, fiz direitinho mas não resolveu.

(aí começa o problema) Eu li em algum lugar que era pra apertar F10 e deixar algo em "disable". Realmente não adiantou em nada, aí eu deixei "enable" de volta. Só que quando liguei o pc, ele simplesmente não funcionava!

Ele liga normalmente (no começo) e na hora de aparecer o mouse e o plano de fundo, só aparece o mouse e está tudo preto no fundo. Não tem como mexer o mouse nem nada do tipo, não funciona mesmo!

É um windows 7. Me ajudem! Sou novato nessas coisas, expliquem bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook funcionou corretamente por mais ou menos 1 ano. Daí do nada ele começou a fazer aquele "fn sempre ativo". Fui tentar resolver e meu amigo falou pra desinstalar o driver do teclado e reinstalar, até aí tudo bem, fiz direitinho mas não resolveu.

(aí começa o problema) Eu li em algum lugar que era pra apertar F10 e deixar algo em "disable". Realmente não adiantou em nada, aí eu deixei "enable" de volta. Só que quando liguei o pc, ele simplesmente não funcionava!

Ele liga normalmente (no começo) e na hora de aparecer o mouse e o plano de fundo, só aparece o mouse e está tudo preto no fundo. Não tem como mexer o mouse nem nada do tipo, não funciona mesmo!

É um windows 7. Me ajudem! Sou novato nessas coisas, expliquem bem!

pode ser duas coisas formatação que você tera que fazer em primeiro lugar e instalar todos drivers corretamente e se não resolver pode ser o teclado ou alguma configuração nele, mas primeiro formata ele beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu não queria ter que formatar pois tenho +- 100 pastas (só de bandas) com umas 20~100 músicas dentro de cada, e deu um trabalho ***** pra ajeitar aquilo!

Não tem alguma maneira de eu resgatar alguns arquivos? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...