Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Esquentando Ajuda


sudario

Posts recomendados

Seguinte meu pc tem as seguintes configuraçoes

Fonte : Corsail 700w gs

Processador : AMD FX-8120 8 núcleos

Placa de Video : RADEON HD 6870

placa-mãe : Azus M5A88-M

Memoria : Corsair 8gb

Estou achando que o processador esta esquentando de mais quando estou mexendo nomalmente sem jogar o processador fica de 40º a 55º

mais quando eu vou jogar um game pesado exemplo Battlefield 3 a temperatura fica em 64º a 70º q foi o maximo que chegou eu estou usando o cooler q veio com o

processador .. ja troquei a pasta termica e tudo mais fica do mesmo jeito então.. seria melhor eu comprar um cooler melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte meu pc tem as seguintes configuraçoes

Fonte : Corsail 700w gs

Processador : AMD FX-8120 8 núcleos

Placa de Video : RADEON HD 6870

placa-mãe : Azus M5A88-M

Memoria : Corsair 8gb

Estou achando que o processador esta esquentando de mais quando estou mexendo nomalmente sem jogar o processador fica de 40º a 55º

mais quando eu vou jogar um game pesado exemplo Battlefield 3 a temperatura fica em 64º a 70º q foi o maximo que chegou eu estou usando o cooler q veio com o

processador .. ja troquei a pasta termica e tudo mais fica do mesmo jeito então.. seria melhor eu comprar um cooler melhor ?

sim!!

ou pode ser algum hardware que está fazendo esquentar dimais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte meu pc tem as seguintes configuraçoes

Fonte : Corsail 700w gs

Processador : AMD FX-8120 8 núcleos

Placa de Video : RADEON HD 6870

placa-mãe : Azus M5A88-M

Memoria : Corsair 8gb

Estou achando que o processador esta esquentando de mais quando estou mexendo nomalmente sem jogar o processador fica de 40º a 55º

mais quando eu vou jogar um game pesado exemplo Battlefield 3 a temperatura fica em 64º a 70º q foi o maximo que chegou eu estou usando o cooler q veio com o

processador .. ja troquei a pasta termica e tudo mais fica do mesmo jeito então.. seria melhor eu comprar um cooler melhor ?

Se você puder investir, o ideal seria comprar um cooler melhor, tipo um Hyper 212 EVO (R$ 104,00 no Kabum), porque o cooler que vem com o processador é abaixo da média. Só vai te dar dor de cabeça até o inverno, então é uma grana que você não vai se arrepender de gastar caso você possa. Outra coisa é se você prendeu direito a presilha, porque ela é um pouco dura. A sua VGA também ajuda a esquentar o gabinete, ainda mais no verão. Falando nisso, qual é o seu gabinete? Tem quantas ventoinhas?

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!