Ir ao conteúdo

Windows 7 não libera portas no Firewall !!

lukemenes

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu Windows 7 depois de feito todos os procedimentos de liberação de uma porta específica, conforme vídeos no Youtube e em tutoriais encontrados por ai, os procedimentos comigo não funcionaram. Não dá nenhum tipo de erro... nada ! Faço o teste de consulta da porta que coloquei nas regras de Firewall, mais mesmo assim a porta ainda fica bloqueada. Estou tentando liberar para usar um software de envio de emails em massa que utiliza essa porta (Porta 25) e qualquer outra porta também não libera (Usei o software FreePortScanner e consta que a porta ainda está fechada). Creio que meus problemas de não conseguir enviar emails pelo software é por que estas portas estão fechadas. Eu uso um modem da Velox ZTE ZXDSL 831 Series.

Valeu e aguardo uma ajuda de quem já pasou por isso...

Atcs,

Postado
Olá,

Meu Windows 7 depois de feito todos os procedimentos de liberação de uma porta específica, conforme vídeos no Youtube e em tutoriais encontrados por ai, os procedimentos comigo não funcionaram. Não dá nenhum tipo de erro... nada ! Faço o teste de consulta da porta que coloquei nas regras de Firewall, mais mesmo assim a porta ainda fica bloqueada. Estou tentando liberar para usar um software de envio de emails em massa que utiliza essa porta (Porta 25) e qualquer outra porta também não libera (Usei o software FreePortScanner e consta que a porta ainda está fechada). Creio que meus problemas de não conseguir enviar emails pelo software é por que estas portas estão fechadas. Eu uso um modem da Velox ZTE ZXDSL 831 Series.

Valeu e aguardo uma ajuda de quem já pasou por isso...

Atcs,

Olá Amigo! Tambem estou com o mesmo problema, mesmo liberando as portas no Firewal Windows, ainda sim não desbloqueia, reiniciei o PC varias vezes após refazer varias vezes tambem e nada adiantou, e olha que pesquisei em toda a net e com colegas programadores. No momento a unica alternativa que tive foi desdativar o firewal do windows e confiar somente no meu Antivirus. Uma boa alternativa seria você desativa-lo e instalar outro firewal como o Sygate Personal Firewall e deixar ele rodando no lugar do firewall do Windows, ou se tiver afinidade com o Linux, instala o Ubunto e é so alegria.

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...