Ir ao conteúdo

Youtube

Posts recomendados

Postado

Por favor se for possivel quero saber o que pode estar acontecendo, tenho um Tablet Android 4,0, se eu entrar pelo novegador para assistir algum filme no Youtube fica girando aquela rodinha no meu da tela e não carrega e o filme não abre, mas seu eu entrar pelo icone do youtube da uma giradinha mas carrega rápido e o filme começa, quero saber o que está acontecendo, pois pelo navegador tem como assistir na tela cheia.

Obrigado

JoseRoberto

(ps. postei aqui porque não tem opção para tablet)

Postado
Por favor se for possivel quero saber o que pode estar acontecendo, tenho um Tablet Android 4,0, se eu entrar pelo novegador para assistir algum filme no Youtube fica girando aquela rodinha no meu da tela e não carrega e o filme não abre, mas seu eu entrar pelo icone do youtube da uma giradinha mas carrega rápido e o filme começa, quero saber o que está acontecendo, pois pelo navegador tem como assistir na tela cheia.

Obrigado

JoseRoberto

(ps. postei aqui porque não tem opção para tablet)

verifica se o flash player ta instalado ou atualizado no tablet, se não somente pelo icone youtube mesmo pra ele rodar;

Postado
verifica se o flash player ta instalado ou atualizado no tablet, se não somente pelo icone youtube mesmo pra ele rodar;

Muito obrigado pela resposta

Meu amigo, descobri o que estava acontecendo, sem querer é claro, marquei a opção Desk top, ai funcionou, muito obrigado, problema solucionado.

Jose Roberto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!