Ir ao conteúdo

Dell Vostro 3550 dando BSOD + 5 beeps

danconsole

Posts recomendados

Postado

Olá. Esse é meu primeiro tópico, não tenho certeza se devia postar aqui mesmo, então perdoem qualquer erro. Enfim: Tenho um Dell Vostro 3550 a pouco mais de um ano, frequentemente ouço falar em notebooks que começam a dar problema logo após o término da garantia, infelizmente é o meu caso. Quando reinicio ele após algum tempo de uso, ouço cinco beeps agudos (sei que três significam falha da RAM, mas cinco...?), que se repetem algumas vezes até que o Windows inicie. Procurando pela internet, encontrei uma postagem em outro fórum de um usuário com aparentemente o mesmo problema de beeps, num notebbok idêntico, inclusive com o mesmo tempo de uso, porém o tópico dele não foi resolvido e eu não consegui entrar em contato. Jogo ocasionalmente, geralmente jogos pesados, o que me leva a crer que talvez tenha algo a ver com o superaquecimento (o HWiNFO registra temperaturas de 80~90°, de vez em quando).

Ontem liguei o computador, fui assistir alguns vídeos no youtube, de repente o vídeo desapareceu, surgiu um crash report da placa de vídeo, dizendo que o driver AMD parou, e em alguns segundos tudo virou essa bela tela azul da morte.BSOD_zps3d928144.jpg

Depois disso iniciei o windows normalmente, fiz uns testes com o software de checkup da própria Dell e nada. Inclusive estou fazendo esse tópico a partir do notebook "suspeito". Gostaria de uma opinião ou ajuda, se possível, já que não posso levá-lo a uma assistência técnica.

Grato.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Os beeps só ocorrem quando o notebook é usado depois de algum tempo, acredito ser superaquecimento agravando algum problema da MB ou vga. Valeu pela ajuda

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!