Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha nos ramais com PABX conecta


Lopes7

Posts recomendados

Bom dia.

Instalei um PABX conecta com 3 ramais em um escritório e o dono me pediu para colocar senha nos ramais, programei conforme o manual teclando 10+Nº da senha por duas vezes, dá o tom de programação correta, mas na hora de ligar não pede senha nenhuma. Não sei o que faço, se alguém souber, por favor me explique!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce só criou a senha, mais não disse pra central o que quer fazer com essa senha, Será que não estamos falando de cadeado eletrônico?

Bom dia.

Instalei um PABX conecta com 3 ramais em um escritório e o dono me pediu para colocar senha nos ramais, programei conforme o manual teclando 10+Nº da senha por duas vezes, dá o tom de programação correta, mas na hora de ligar não pede senha nenhuma. Não sei o que faço, se alguém souber, por favor me explique!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ramos, desculpe pela demora na resposta, tentei como você disse, com o cadeado teclando 151 + 4 (bloqueio total), mas ela não libera a linha mesmo quando digito a senha, ou seja, fica bloqueado direto, queria configurar para que quando se digite a senha, ela libere a linha. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ramos, desculpe pela demora na resposta, tentei como você disse, com o cadeado teclando 151 + 4 (bloqueio total), mas ela não libera a linha mesmo quando digito a senha, ou seja, fica bloqueado direto, queria configurar para que quando se digite a senha, ela libere a linha. Obrigado.

cadeado eletrônico funciona assim

primeiro cria a senha (você já criou)

para bloqueio total (1514)

para liberar para fazer ligação (151 + senha + bip)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...