Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razr HD


Posts recomendados

Ele é um pouco caro mesmo, mas no kabum está 1444 a vista. Bom eu ja vi vários reviews dele e todo mundo elogia o celular. em uma delas ate vi a pessoa falando q era o único a altura do S3.

Mas la por abril/maio já terá o LG nexus 4 no mercado e dae sim você pode fazer um bom investimento.

O grande diferencial do celular é q ele tem 4g, mas como são poucas as cidades q irão receber o sinal neste e no próximo ano, acaba n servindo para maioria das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tara pelo Razr HD, infelizmente com meu orçamento só pude pegar o Razr i. Eu compraria ele no lugar de qualquer outro celular. Já usei um, é perfeito. Sou fanboy da Motorola agora :D

Cara, uns 1400 vale sossegado!

Man nesse valor eu pegaria sinceramente o SIII, tive diversos problemas com a Motorola, de 3 ultimos celulares, então nao aconselho eles.

Espero que esse Rarz HD seja diferente, uma duvida ele tem bateria removivel?

Ja tem atualização do android? quem acompanha a motorola poderia informar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que em abril/maio os preços serão outros e terá outros celulares pra você escolher... no máximo em março terá o Nexus 4 nas lojas e talvez o S4 seja lançado, isso muda algumas coisas no mercado.

O certo seria q quando tivesse mais perto da data da compra você venha a falar novamente conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica pessoal, então, se até abril/maio eu tiver o cash eu volto aqui de novo :D

Mas o que mais me agrada no Razr é a estrutura resistente *-* e design dele (tirando aquele logo da motorola na parte frontal superior -.-). Hardware não há dúvidas que está a altura do S3, como já li em alguns reviews... e ainda mais barato xD

Então, acho que é isso q vocês disseram mesmo... só aguardar se algum outro smart pinta na área com o mesmo custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...