Ir ao conteúdo

Script 'Leia Mais...' do blog

Carolina8

Posts recomendados

Postado

Boa tarde à todos!

Coloquei um novo template no blog mas ele veio com o 'Leia Mais...' :(

Eu quero que apareça a postagem completa.

Procurei por tutoriais no Google para tirar pelo HTML, nenhum deu certo.

Alguém que saiba, poderia me ajudar?

Postado
provavelmente isso é um recurso do próprio blogger.. talvez um widget.

Veio com um template personalizado, não é template do próprio blogger.

Vi nos tutoriais que algumas pessoas conseguiram tirar apagando uma parte do HTML. Eu fiz o mesmo, mas aqui infelizmente não deu certo.

• Moderador
Postado

Carolina,

pois então poste aqui o código, se possível inteiro, pode postar o link da onde você tirou o template( o link direto, não o do site).. etc. O importante mesmo é o código.

OBS: use a tag CODE, existente no modo Avançado. Poderá achar a tag pelo ícone # ou digitar seu código entre as tags

e [/ CODE] ( a barra é junto, só coloquei espaço para mostra a tag.)
Postado
Carolina,

pois então poste aqui o código, se possível inteiro, pode postar o link da onde você tirou o template( o link direto, não o do site).. etc. O importante mesmo é o código.

OBS: use a tag CODE, existente no modo Avançado. Poderá achar a tag pelo ícone # ou digitar seu código entre as tags

e [/ CODE] ( a barra é junto, só coloquei espaço para mostra a tag.)

Depois de muito tentar, consegui.

Vou deixar aqui o link do único tutorial que deu certo, pra quem tiver a mesma dúvida: http://www.mundoblogger.com.br/2010/04/como-retirar-o-hack-mais.html

Obrigada pelas respostas!

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!