Ir ao conteúdo

Roteador D-link DI-524: Internet cai quando Netbook conecta

MyNameIsRenan

Posts recomendados

Postado

Minha mãe tem um netbook da positivo (modelo 'SIM X900'), e, quando o netbook tenta se conectar, a internet cai, simplesmente. O problema parece estar relacionado apenas ao netbook, pois outros dispositivos se conectam normalmente...

O meu roteador é um D-Link DSL-500B (Generation II), e o roteador wi-fi é o DI-524, como mencionado no tópico; Minha internet é VIVO Speedy, 8MB (talvez isso seja necessário). Eu não sei mais que tipo de informações dar, então se precisar de algo mais, falem aí :/

O problema se resolve aparentemente quando desconecto os roteadores e os ligo novamente, mas isso não está resolvendo o problema ultimamente. Procurei na internet e aqui no fórum mesmo sobre algum problema similar, mas não achei.

• Membro VIP
Postado

Bom, o roteador DI-524 é velho conhecido do fórum, você vai encontrar diversos tópicos sobre ele.

Este é um dos problemas conhecidos dele, com alguns dispositivos ele simplesmente para de funcionar. Você pode tentar solucionar o problema, selecionando uma velocidade para a rede. Verifique os outros tópicos sobre o DI-524.

A melhor solução é trocar o roteador em 99% dos casos do DI-524.

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...