Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar hyperlink a partir do valor de uma célula


marcelojmvieira

Posts recomendados

Preciso de ajuda para criar um hyperlink que leia a informação que está em uma célula e vá para a aba/célula necessária.

Eu tenho uma célula onde coloco o número de uma foto, por exemplo 01 e na aba FOTOS eu tenho a foto 01 que fica na célula b33. Preciso que o link entenda que o que eu coloquei foi 01 e vá para a célula b33.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta maneira não funciona porque se no campo da foto estiver escrito 2 eu tenho que ir para a célula b63. O link precisa ler o que está na célula foto e ir para o local de acordo com o que foi lido. Na aba foto tenho 100 fotos, e estas fotos são mencionadas cada vez em um lugar dirente na primeira aba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui colocar a planilha em anexo, mas coloquei os prints para melhor entendimento.

No print fotos falhas, tenho as colunas I,J, K onde coloco o número da foto corespondente a falha apresentada na coluna G. O número da foto não precisam estar na sequência, por exemplo, no print em questão tenho a foto 1 como justificativa na segunda linha mas em outro relatório esta foto 1 pode estar na quinta linha.

O link precisa entender o que está digitado e ir para a aba fotos igual a do anexo diretamente na foto desejada.

post-1028558-13884965151181_thumb.jpg

post-1028558-13884965151878_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!