Ir ao conteúdo

Notebook Pavilion DV6-6C40BR/ Para JOGOS Até R$ 2000,00

diegofox2

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Estou querendo comprar um notebook para jogos, andei pesquisando porém não conheço muito sobre o assunto.

Gostaria da opinião de vocês para um notebook até 2mil, sendo que quero que os jogos rodem pelo menos no MÉDIO sem LAG "NENHUM".

Já tive terríveis experiências com aquela INTEL HD GRAPHICS 3000 e 4000..

Depois dessas terríveis compras, vim pesquisar antes de efetuar alguma compra !

Dei uma olhada nesse note :

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03318892&cc=ad&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_r1002_brpt_c-001_title_r0002

O que acham ? posso achar algo melhor nessa faixa de preço ?

Quero me desfazer do meu pc de mesa para um Notebook.

Grato a todos !

#EDIT - Fui a uma loja hoje e me foi oferecido esse note com 6GB de RAM :

R$1860,00 http://www.lge.com/br/notebooks/lg-N450-P.BE55P1-5454

Postado

Essa placa é Radeon 7690m é muito superior as INTEL HD GRAPHICS 3000, essas sao placas onboard. Com a 7690m você roda todos jogos tranquilo no medio sem lag, so achei o processador muito fraco por ser um notebook de 2000. Por esse preço você pega coisa melhor. Tenho um HP DV6 6190us que é i7, radeon 6770m com 8gb de ram e roda todos jogos no ultra.

Postado
Essa placa é Radeon 7690m é muito superior as INTEL HD GRAPHICS 3000, essas sao placas onboard. Com a 7690m você roda todos jogos tranquilo no medio sem lag, so achei o processador muito fraco por ser um notebook de 2000. Por esse preço você pega coisa melhor. Tenho um HP DV6 6190us que é i7, radeon 6770m com 8gb de ram e roda todos jogos no ultra.

pois é, esse notebook ta no valor de R$ 2.147,99, achei caro também !

Porém como não conheço muito, coloquei esse como exemplo, mas agradeço sua resposta amigo.. vou pesquisando aqui e os que eu achar edito no post !

Postado

Infelizmente eles não tem em estoque, o que acha desse LG N450-P ou 460P?

Fui informado que é o melhor custo/benefício, tendo uma placa razoável e sendo 1640 reais.

Postado

Rapaz ! Achei o LG N460P na ponto frio por apenas R$ 1419,00 à VISTA !!!

Só preciso de alguém que me informe se poderei jogar games como BattleField 3 pelo menos no Low pra Medium. rs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!