Ir ao conteúdo

AOC 1619swa (entrada não suportada)

rodrigopferreira

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

ultimamente um problema que me vem enchendo a paciência é o seguinte. Recentemente adquiri uma GTS 450 e ela não tem saida VGA portanto tenho que usar um adaptador e conectar o monitor na DVI. Agora nos meus jogos aparecem uma mensagem do monitor "entrada não suportada" e o jogo não roda, tentei instalar o driver do monitor que está como "monitor genérico não pnp" algo assim, só que aparece que o driver já está atualizado. Uma vez eu consegui atualizá-lo e ficou os jogos normal de novo e apareceu lá no gerenciador de dispositivos o monitor como "AOC 1619w", só que depois não sei porque diabos voltou sozinho pra "monitor genérico não pnp" de novo sem eu sequer mexer em nada :angry:

Creio eu que aparece essa mensagem pois a placa de video envia um sinal que o monitor não reconhece, por isso da mensagem, e o PC não reconhece o monitor porque ele tá ligado no adaptador DVI-VGA creio eu, não sei.

Não achei outro jeito de atualizar o driver sem ser pelo gerenciador de dispositivos, pois lá diz que o driver já está atualizado.

Alguém me dá uma luz ? :(

• mês depois...
  • Coordenador
Postado

Provavelmente o monitor é incompatível com essa placa!, pois nem todas placas enviam um sinal compatível com VGA para a saída DVI!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...