Ir ao conteúdo

Notebook com superaquecimento

Kathy23

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, gostaria que alguém me ajudasse. Meu notebook é is 1414 Semp Toshiba, tem quase 2 anos de uso e nunca consegui acionar o botão de aumento de refrigeração. Agora ele tá superaquecendo e desliga. =// Alguém pode me ajudar? Obrigada!!

• 4 meses depois...
Postado

Dois anos, então deve ser poeira acumulada nas saídas de ar, você pode levar a um técnico para fazer a manutenção, limpar e colocar uma nova pasta térmica para ajudar no resfriamento, mas isso não resolve por completo, vai depender de como você está usando e onde está usando seu note, pois se for em cima de superfícies que causam a obstrução da saída de ar ou em locais com temperatura ambiente muito elevada, pode aumentar a temperatura principalmente se você estiver fazendo tarefas pesadas como edição de vídeos, jogando gamers pesados, acontece da temperatura subir de mais até quando está navegando na internet, mas você poderá mudar o plano de energia para economia que diminuirá ou desligar o sistema de desempenho automático chamado overclock.

Você pode ler mais sobre o assunto nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-superaquecimento/1107616

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...