Ir ao conteúdo

windows 7 falta bootmgr, não consigo formatar

ArielCampos

Posts recomendados

Postado

Olá galera do forum, esta dando erro ao inicializar windows, e gostaria de formatar meu HD ele está particionado em dois, coloquei um win 7 em um pendrive, mas nao da boot, gravei um dvd do windows, fui na bios coloquei como primeira opção o leitor, e nao da boot, preciso formatar, mas nao da boot de jeito nenhum, nem usb e nem dvd, sabem como me ajudar ?

Postado

boa noite!Ariel campos

.eu não sei que computador e o seu , mais tem alguns computadores tem que aperta tecla ESC. ou, apertado a tecla f8 escolher a opção.ou talvez esteja faltado algum arquivo no pendrive, para o boot.você tambem pode testa uma gravador externa .e por fim teste seu hd em outro computador pode sem problema nele.

Postado

Provavelmente é o dvd e o pendrive que está usando para o boot, que está corrompido ou não está com os dados correto de um WIN BOotavel.

Tenta refazer o pendrive, ou traca o disco do Win 7 e tenta novametne.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!