Ir ao conteúdo

Faltando Drivers Pós Formatação Gateway NE56R08b

BernardoPoa

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do clube!

Gostaria da ajuda de vocês, por favor.

Formatei o Notebook da minha mãe que compramos, é um Gateway NE56R08b, ele veio com o Windows 8 e instalei o Windows 7.

Depois de formatar, entrei em Gerenciador de Dispositivos para ver os drivers que não foram instalados já na instalação do Windows 7.

Baixei na página da Gateway aqueles que entendi serem os dele e consegui resolver metade.

Porém ainda sobraram 3, conforme imagem abaixo:

Alguém sabe como resolver esses?

Obrigado desde já!

Postado

Obrigado Dom e desculpe, não havia lido esse tópico de regras antes.

Bem acho que ai vão as informações:

É um Gateway NE56R08b.

O sistema que instalei é o Windows 7 Ultimate.

Como eu posto os resultados?

Gerou um arquivo muito grande em HTM que não sei como inserir na mensagem...

Postado
Formatei o Notebook da minha mãe que compramos, é um Gateway NE56R08b, ele veio com o Windows 8 e instalei o Windows 7.

voce não informa qual versão instalou

Baixei na página da Gateway aqueles que entendi serem os dele e consegui resolver metade. Porém ainda sobraram 3. Alguém sabe como resolver esses?

Essa pg é para W7 Professional 64 bits. Baixe TODOS e reinstale, mesmo que já tenha feito. Comece pelo CHIPSET, que são os do sistema básico. Poste o resultado.

http://support.gateway.com/us/en/product/default.aspx?tab=1&modelId=4266

Postado
Postando o relatório não teria como descobrir qual baixar em específico?

É que não sei como postar o relatório, ele é enorme...

Copie e cole todo o relátorio. Para não ficar enorme, use o comando spoiler entre colchetes ([ spoiler ] [ /spoiler ]) a primeira parte no começo e com barra no fim. Retire os espaços. Vai aparecer assim:

teste

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...