Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip Público


fabioaugustoheadman

Posts recomendados

:unsure:

Olá pessoal, preciso de uma ajuda!!!

To querendo transmitir ao vivo minha Cam em meu site..

Estou usando o WebCamXP, mas minha internet é via rádio.

Como configuro o proxy?

Como conseguir um IP Público.

Li no artigo do Clube do Hardware, lá fala que é possível, mas não estou conseguindo!

O minha que será o web server, é um micro da rede.

Quando digito o IP "Magico"ex. 192.168.0.171:8080 toda a rede vê a transmissão, mas quem está fora não vê nada.

Alguém pode me ajudar por favor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com net a rádio não tem como fazer, a não ser que ligue para seu provedor, e peça para eles fazerem port forwarding do ip publico para seu ip de rede na porta 8080, tem provedor camarada que faz isso para os users, não sei se são todos.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com um problema parecido......Tenho ums rede interna aqui no meu trabalho.....Instalei o webcamxp....já esta funcionando na minha rede.......Mas quando tento ver de fora da rede não tem como funcionar, pois o ip da minha rede e 192.168.*.*.

já coloquei o ip da rede interna como 200.***.**.** mas não funcionou tbem. já pesquisei e vi que seria uma confração no proxy, mas não sei qual....

Estava precisando de uma ajuda para configurar o programa para funcionar aqui no meu trabalho.....

Valeu....

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ambos os casos de acesso a cam, vamos la:

Isso vai ter q ser feito de uma maneira onde o acesso externo seja feito ate o ponto do seu micro, como ??

vocês podem usar o NO-IP www.no-ip.com pois vocês vão ter (em teoria, onde trabalho é ip fixo) mudança de ip, então este no-ip faz com que atraves de um software instalado em seu micro, você tenha uma comunicaçao com um cadastro feito no no-ip e dai eles redirecionem para sua maquina, como ?? vocês tem q ir no site e fazer o devido cadastro, com isso vocês vai registrar algoque fica assim "minhacam.no-ip.com" com isso quando a pessoa digitar esta URL no browser o site do NO-IP vai verificar a comunicaçao com o tal software instalado em seu micro e dai vai ver o IP externo que foi registrado naquele momento(lembrando que caso você tenha IP fixo, não vai precisar deste processo), mas para que a conexao passe do seu modem para sua placa de rede ou passe do seu roteador para placa de rede, você tem q fazer um portforword no equipamento para redirecionar a solicitaçao em questao para seu micro.

Tudo vai depender da estrutura de rede de cada um..........

Uns vão ter q solicitar ao provedor de internet, outrso ao ADM de redes da empresa outros.............. vão ter q fuçar o roteador para saber como faz, que alias existem sites especifios de explicando o portforword.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola espero que minha situação caiba aqui:

tenho net a radio. não to conseguindo usar p2p, dizem que é devido ao ip falso.

parece que proverdores não gostam de forncecer um ip real, sem cobrar a mais por isso.

pergunta: tem como obter um ip verdadeiro de outra maneira? algum soft que faça isso?

alguma maneira de fazer funcionar melhor o p2p sem ip verdadeiro?

grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por victhe@19 de março de 2006, 15:27

ola espero que minha situação caiba aqui:

tenho net a radio.  não to conseguindo usar p2p, dizem que é devido ao ip falso.

parece que proverdores não gostam de forncecer um ip real, sem cobrar a mais por isso.

pergunta:  tem como obter um ip verdadeiro de outra maneira? algum soft que faça isso?

alguma maneira de fazer funcionar melhor o p2p sem ip verdadeiro?

grato :D

qual o programa q você esta tentando usar ??

no caso sua net e predial ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!