Ir ao conteúdo

Como mudar as configurações do teclado para o navegador

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com um problema desde ontem. Não sei o que eu fiz de errado, mas agora as configurações de teclado para navegar na web estão em inglês. O padrão internacional não permite que eu use os acentos e o ''ç''. Contudo, é um problema apenas ao navegar na internet. No começo eu pensava que era problema no Google Chrome, mas usei o Firefox e aconteceu a mesma coisa. No Bloco de Notas, por exemplo, o teclado continua normal. Eu fui no Painel de Controle e fiz as mudanças necessárias para que isso acontecesse, mas o problema é ao usar a internet. Me ajudem! Muito obrigado.

Postado

No Chrome, vá em configurações, clique em mostrar configurações avançadas, idioma, configurações do idioma e corretor ortográfico. Faça os ajustes necessários. No Firefox, vá em Ferramentas, Opções, em Fontes e cores, avançado, Fontes padrão para:, podes usar ocidental que é padrão ou alteral para o idioma que desejar. Poste o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!