Ir ao conteúdo

Como Atualizar a BIOS ?

Elly

Posts recomendados

Postado

to tentando estalar um software, mais o sistema meio que recusa, e eu acabo perdendo o sistema !! pesquisei e xeguei a uma conclusão q poderia ser a minha BIOS q precisasse ser atualizada ! mais como nunca fiz isso gostaria de saber se alguem pode me ajudar ! minha maquina é um POSITIVO, a placa mãe é a de fabrica (do fabricante POSITIVO ) a Versão/data do BIOS é essa: Desenvolvida para Positivo Informatica SA 080014, 14/05/2010.

desde ja agradecido !!

Postado
to To tentando estalar instalar um software, mais o sistema meio que recusa, e eu acabo perdendo o sistema !! pesquisei Pesquisei e xeguei cheguei a uma conclusão que poderia ser a minha BIOS que precisasse ser atualizada ! mais Mais como nunca fiz isso gostaria de saber se alguem pode me ajudar ! minha Minha maquina é um POSITIVO, a placa mãe é a de fabrica (do fabricante POSITIVO ) a Versão/data do da BIOS é essa: Desenvolvida para Positivo Informatica SA 080014, 14/05/2010.

desde ja agradecido !!

Olá amigo,

Para atualizar a BIOS você baixa a última versão da BIOS do site do fabricante. Geralmente eles oferecem várias formas de atualizar a BIOS, em alguns você grava um programa em CD\DVD e depois da o boot por esse CD\DVD e vai seguindo algumas instruções ou então grava a nova versão da e uns programas em um pendrive e depois da um "flash" na BIOS ou ainda usa um executável a partir do Windows.

Para maiores detalhes de como atualizar a BIOS você tem que ver no manual do seu notebook ou nas instruções que vem junto quando você baixa a BIOS do site do fabricante.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...