Ir ao conteúdo

Qual melhor Corsair 500w

Knokx

Posts recomendados

Postado

Galera, eu li em algum lugar aqui no forum e agora não estou encontrando.. e não sei qual comprar..

Qual fonte é melhor/mais nova?

• Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2
  • Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW

?

Tem alguma mais nova que essas?

Valeu

• Membro VIP
Postado

Mais nova, mais potente e mais eficiente é a segunda das duas.. Compare ai, pelas etiquetas:

ComparaoCorsairCX500V2xCX500Bronze.jpg

Note que a segunda tem 48 Watts a mais, na linha de 12 Volts, justo a que interessa..

Postado

Hum..

beleza.. valeu cara =D

Outras perguntas:

Existe um modelo mais novo dessa fonte ou essa é a mais nova? É uma boa compra?

Existe uma fonte "nessa faixa de preço ~230 R$" melhor que essa? (de 500w mesmo, não vou usar mais que isso)

Abraço!

• Membro VIP
Postado
Hum..

beleza.. valeu cara =D

Outras perguntas:

Existe um modelo mais novo dessa fonte ou essa é a mais nova? É uma boa compra?

Existe uma fonte "nessa faixa de preço ~230 R$" melhor que essa? (de 500w mesmo, não vou usar mais que isso)

Abraço!

Amigo... Essa dai, a CX é uma linha de entrada da Corsair, apesar de ser uma boa fonte não dá para se exigir alto profissionalismo da mesma..

Linha de entrada é linha de entrada..

Não conheço sua config, mas sou capaz de apostar que nem vás usar 300 Watts nela... Uma fonte de 430 Watts da própria Corsair, dessa mesma linha, acho resolveria seu problema. E custa menos de R$ 150.. Veja ai: http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=18832&Fonte+Corsair+430W+CX430+ATX12V+80+PLUS+BRONZE+CP-9020046-WW+CORSAIR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...