Ir ao conteúdo

Centralizar dados em uma planilha


regisf8

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Srs,

Abri uma planilha excel para incluir andamento de chamadas.

O que ocorre é que preciso de uma planilha para cada setor, nomeações, condições etc.

Estás por sua vez, fica cada planilha em sua determinada pasta.

Devido a organização os caminhos até essas pasta são longos.

Quero uma forma de centralizar as entradas nessa planilha.

Exemplo:

Tenho a Planilha A, B e C.

Nas Pastas 1, 2 e 3.

Para não precisar abrir uma por uma e ir no caminho das planilhas.

Quero ter uma Planilha X, onde eu coloco as informações que quero, salvo.

E ao abrir a planilha A, B ou C. os Dados serão atualizados, com a informação nova que coloquei na Planilha X.

Bastando apenas atualizar nas planilhas secudarias.

Deu pra entender legal ?

Não sei como fazer isso por isso peço ajuda dos srs.

Fico no aguardo de uma resposta.

Abraço.

Postado

Olá Regis!

Quer compartilhar as planilhas ou uma base delas, faço o possível pra te ajudar.

Mas a princípio, tem que criar uma base e indicar as outras, exatamente nas células de uso pode criar proteção nas células para evitar que alguém apague, caso outras pessoas utilizem.

Abração e fico no aguardo.

Everaldo

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!