Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rambus 800 X Ddr 400


andredasilva

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa antiga de P4, que aceita até FSB 400 e ela estava com a bios bichada, consegui outra bios, vou colocar no lugar e tenho 512 MB rambus, e queria saber se memória rambus é superior a memória ddr, já que depois de consertada pretendo vender (PIV 1.5, 2x256 RAMBUS E PLACA MÃE INTEL)

é superior ou inferior a memória rambus comparada com ddr?? Eu sei que são 800 x 400, mas é notável a diferença???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André se seu FSB é 400 e se sua placa placa suportar memórias ddr400 também então você não terá diferença significativa de desempenho pois o barramento principal do processador é que determina o desempenho do sistema. Se a placa mãe suportar ddr dual chanel ddr400 será equivante a rambus 800. Agora a grande vantagem nesse caso é o preço da memória ddr (mais barata) em relação a rambus.

Espero ter respondido sua pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!