Ir ao conteúdo

Smartphone Dual Chip- até (??) R$550,00 - sony st21i2

mperillo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, beleza?

Sei que existem outros tópicos semelhantes, mas não iguais.

Seguinte, tenho um ZTE V800 Blade. Porém, apesar da boa resolução de tela (480*800), tem pouco espaço de memoria interna e o processador é meio lerdo.

Só que estou precisando de um celular Dual chip e gostaria que fosse smartphone (depois do android, celular não é + o mesmo).

Bom, achei esse sony http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459379262-sony-ericsson-xperia-tipo-st21i2-dual-chip-android-40-3g-_JM

tb vi o LG L5, mas li que a resolução de tela não é compatível com o tamanho (4').

A outra opção que pensei foi o Xperia U (single) e aí eu teria que ficar com 2 celulares (meio chato).

teriam uma opção melhor, na casa de até uns 550,0. o orçamento sei que tá apertado.

Abraços

Moisés

Postado

então amigo... estou na mesma cituação que voce

se você quer memoria interna pode pegar o galaxy ace duos.... ou o L5 mesmo.. o l5 não é ruim e o forte dele é o processador arm7 apesar de ser 800mhz ele é atual e fortinho...

tem tambem o xperia tiop dual e o xperia e dual.. esses 2 são otimos tambem...

é o que você vai conseguir de melhor nesta faixa de preço visto que só escuto falar mal dos motorolas de entrada

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!