Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitornet

Como Acelerar A Inicialização Do 98se

Recommended Posts

Tenho na minha maquina 2 windows : o 98se e o XP......Logo quando coloquei o98se ele entrava rapidinho...depois de um tempo so o Xp entra rápido..o 98se leva um tempao para abrir..o q eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae cara

pelo visto n é culpa de ter um XP também na makina, seu win98 deve ta mt carregado, verifike se n esta faltando espaço, os dois OS estão na mesma partiçao?? pode ser q esteja apertado, da uma xecada nisso e posta ai o resultado :-BEER

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, tenho três, 98, xp e linux. todos iniciam e finalizam rapidinho, menos o xp, que finaliza muito lentamente. Quanto a inicialização do 98, sei que tem umas configurações no registro para dar uma acelerada, mas não sei ao certo qual, mas com certeza tem muitos que sabem aí e vão te dar uma luz.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan:

Olha só....fiz assim nas partições:

C: WIN98SE (4GB FAT32)

D: WIN XP (8GB NTFS)

E: Dados diversos (28GB FAT32)

O que o stefano_de_biazzi falou é o q acontece aqui : "o 98 demora pra iniciar mas é rapidinho pra desligar, já o XP inicia rapidamente mas, pra desligar, é um pé no saco... " :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais