Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o Samsumg Omnia Windows Phone


Posts recomendados

Amigos,

comprei este celular ha alguns meses, ocorreu um acidente e ele molhou a parte de baixo, onde conecto o cabo de força e dados, com agua do mar e areia.

eu limpei tudo, e o telefone continuou funcionando, numa queda, parou de funcionar novamente

verifiquei que um pino da bateria estava solto, levei num cara e ele soldou, funcionou de novo, porém, o botao central dele ja nao funcionava mais (acredito pelo problema com a agua)

O problema é que a bateria nao carrega mais, pelo menos o telefone nao a ve assim, quando meço a tensão ela parece carregada, o telefone fica horas la carregando e funciona um minuto e cai

o cabo de forca parece funcionar pois medi a tensão nos pinos da bateria com ele ligado

meu problema agora é retirar as coisas que eu tenho no aparelho (fotos e videos), se possivel a agenda tb

o meu problema é que nao consigo fazer ele ficar ligado muito tempo, quando ele liga funciona tudo, mas por um minuto apenas

tentei fazer uma ligacao direta mas ele entrou, deu bateria fraca e saiu

a impressao que tenho é que ele nao reconhece a carga por algum motivo

alguem teria alguma ideia para que eu pudesse mante-lo ligado e transmitir meus dados via wifi pelo allshare ja que a conexao com o PC foi pro saco porque o cabo de dados nao é reconhecido pelo meu PC, mas o telefone reconhece como força

agradeço qualquer ajuda, ja comprei outro celular, meu problema sao as fotos, muita coisa da ultima viagem que nao deu tempo de fazer BKP, filhos e etc.. doi no coração perder isso sabendo que ta tudo la dentro

abs

sergio mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que apesar da bateria estar carregada o celular nao entenda isso ?

Estou dizendo isso porque quando o tecnico soldou o pino o telefone funcionou ate o final da carga da bateria, e agora ela nao aparece mais com carga, embora, no multimetro ela aparenta ter carga

Para piorar , a bateria nao é fácil de encontrar, se eu tivesse ele ligado por mais que um minuto conseguiria transferir tudo o que preciso.

aguardo a ajuda de algum bom cristao rsrs

abs

sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!