Ir ao conteúdo

Como retirar do computador tune up?

Eduuoliveira

Posts recomendados

Postado

Ola,eu baixei o programa bit torrent esses dias e muito bom por sinal,mas acabei esquecendo de tirar na hora da instalação aqueles programas que acompanham e quando percebi tava instalado um software parecido com o c Cleaner mas que cobra assinatura se quer que ele faça ferificação total no pc.E eu fiz tudo para retirar até mesmo reiniciei o note,teclei f8..Depois d boot cliquei em opção seguro e em seguida fiz restauração de sistema pra ver se consegui retirar essa coisa do meu note e ainda continua em pasta c:arquivos de programas.Ae quando to tentanto retirar da C: ele manda mensagem que esse arquivo está aberto em outro programa!Por favor,to quebrando a cabeça..Talvez eu tenha que formatar meu note?

Postado

remova pelo modo seguro.

ou vá em Executar> msconfig

E na aba programas inicializados, remova esse danado, reinicie e tente remover pelo adc/remover programas.

Postado
remova pelo modo seguro.

ou vá em Executar> msconfig

E na aba programas inicializados, remova esse danado, reinicie e tente remover pelo adc/remover programas.

Obrigado,vou tentar fazer isso,se não der vou procurar um programa que tenha a capacidade de tirar essa porcaria do meu note.

Postado

Reinstala o BitTorrent por cima do atual mas no início desmarca esse adware para ver se consegue.

Outra opção é usar o gratuito Adware Cleaner (talvez tenha que desinstalar os navegadores Firefox ou Chrome e depois reinstalar eles).

• mês depois...
Postado

Obrigado as dicas do pessoal ae..Com o Revo eu consegui retirar o Tune Up que é uma tremenda dorzinha de cabeça e outros programas que não uso e nem vou usar.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!