Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de conexão com o servidor


gaspermcr

Posts recomendados

Olá,

Utilizamos na empresa um software chamado webice.com, com este software é feito um monitoramento em Tempo real das movimentações da bolsa, em relação a compra e venda de energia eletrica. Nosso problema é que ele perde a conexão com o servidor do site, por semana ele chega a cair duas ou até tres vezes. Efetuamos testes basicos de ping no ip do site, porém ele não apresenta erros ou perdas de pacote durante o ping.

Ultimo teste que efetuei isolei a aplicação em uma rede direferente(link secundario GVT) e tambem em uma maquina totalmente diferente da usada habitualmente, e mesmo asssim tivemos as mesmas quedas.

Estou tendo diversos log's do Windows que me traz a seguinte mensagem:

"Event filter with query "SELECT * FROM __InstanceModificationEvent WITHIN 60 WHERE TargetInstance ISA "Win32_Processor" AND TargetInstance.LoadPercentage > 99" could not be reactivated in namespace "//./root/CIMV2" because of error 0x80041003. Events cannot be delivered through this filter until the problem is corrected."

Alguem pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...