Ir ao conteúdo

Modem TC7110.b

mcpereira74

Posts recomendados

Postado

pessoal,

já vi que relataram um problema com este modem, eu instalei quinta-feira passada aqui em casa a NET com 10MB, e estou com problemas, aqui em casa temos 02 notebook e 01 netbook e toda vez que tento mandar uma mensagem com arquivo anexado pelo outlook, o modem roteador reinicia sozinho e fica reiniciando até eu cancelar o envio da mensagem, já entrei no setup do modem desabilitei o firewall, mas o problema continua.

O problema também acontece quando tendo fazer um upload pelo webmail, acontece a mesma coisa, o modem reinicia e no caso tenho que desligar o netbook.

Alguem passou pelo mesmo problema? se sim como resolveu, isto se conseguiu.

Abs.

Marcos.

• Membro VIP
Postado

Já tentou efetuar a conexão via cabo e ver se o problema persiste? Tem algumas soluções para problemas desse modem nesse tópico. Necessário também fazer um teste de upload, pode ser o modem ou o sinal da NET que está com problemas.

Postado
pessoal,

já vi que relataram um problema com este modem, eu instalei quinta-feira passada aqui em casa a NET com 10MB, e estou com problemas, aqui em casa temos 02 notebook e 01 netbook e toda vez que tento mandar uma mensagem com arquivo anexado pelo outlook, o modem roteador reinicia sozinho e fica reiniciando até eu cancelar o envio da mensagem, já entrei no setup do modem desabilitei o firewall, mas o problema continua.

O problema também acontece quando tendo fazer um upload pelo webmail, acontece a mesma coisa, o modem reinicia e no caso tenho que desligar o netbook.

Alguem passou pelo mesmo problema? se sim como resolveu, isto se conseguiu.

Abs.

Marcos.

outra coisa que percebi, mesmo não estando com o outlook aberto e todos os browsers fechado, basta eu acessar o windows explorer, que o modem começa a reiniciar.

nunca tinha visto nada deste tipo.

se alguém passou pelo mesmo problema, agradeceria muito uma dica para tentar resolver o problema.

Att.

Marcos.

Já tentou efetuar a conexão via cabo e ver se o problema persiste? Tem algumas soluções para problemas desse modem nesse tópico. Necessário também fazer um teste de upload, pode ser o modem ou o sinal da NET que está com problemas.

Caro Viny,

já fiz as alterações de acordo com este tópico, mas não houve solução para o problema.

Agradeço a atença e fico no aguardo de uma dica para o meu problema.

Att.

Marcos.

Postado
O problema acontece quando usa qualquer das máquinas ou apenas no netbook?

por incrivel que pareça, só ocorre no meu netbook, nos outros funciona normalmente.

• Membro VIP
Postado
por incrivel que pareça, só ocorre no meu netbook, nos outros funciona normalmente.

Então podemos descartar problemas no modem.

Seu netbook pode estar com vírus ou algum conflito/configuração que esteja interferindo negativamente no modem, é necessário investigar.

A solução mais fácil seria uma formatação.

Postado
Então podemos descartar problemas no modem.

Seu netbook pode estar com vírus ou algum conflito/configuração que esteja interferindo negativamente no modem, é necessário investigar.

A solução mais fácil seria uma formatação.

Cara formatar esta bagaça vai ser ****!

senão tiver outro jeito, vou fazer um Backup e formato a porcaria.

obrigado.

Marcos

• Membro VIP
Postado

O outro jeito seria uma investigação mais profunda no sistema (vírus, hijack, varredura nos programas, configurações da rede local, etc). Mas seria tentativa e erro... por isso mencionei que a solução mais fácil seria formatar o sistema. Tente também atualizar os drivers das placas de rede/wifi.

Antes de formatar, você pode tentar rodar uma distribuição Linux através de um pendrive, para ter certeza de que não é a placa de rede/wifi que está com problemas.

Postado

Atualizando o tópico,

passei anti-vírus (Mcaffe), anti Malware e o bankerfix e não encontrou nada, como podemos fazer para conferir as configurações de rede?

alguém tem mais alguma dica?

att.

Marcos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!